Hoje passei por lá com um colega e já começamos a treinar, 3 tortas e 3 queijinhos a cada, acho que para o 1ºdia de treino não está mal.

Abraço
Moderador: Moderadores
vsergio Escreveu:De certo não será melhor que o moscatel, mas aqui o amigalhaço leva o Monte Agraço!
fpaulos Escreveu:Oi pessoal,
o meu amigo bolacha, falou-me deste convento e estarei disposto a alinhar assim como colaborar na organização da mesma.
Não vivo tão perto do local como o meu amigo bolacha, mas no que puder fazer podem sempre comunicar comigo, que eu tentarei no meu melhor.
Vamos a isso. Será a minha primeira participação num evento do género e espero puder vir a participar em muitos mais.Sempre a curtir e caches a descobrir
fpaulos
bolacha Escreveu:fpaulos Escreveu:Oi pessoal,
o meu amigo bolacha, falou-me deste convento e estarei disposto a alinhar assim como colaborar na organização da mesma.
Não vivo tão perto do local como o meu amigo bolacha, mas no que puder fazer podem sempre comunicar comigo, que eu tentarei no meu melhor.
Vamos a isso. Será a minha primeira participação num evento do género e espero puder vir a participar em muitos mais.Sempre a curtir e caches a descobrir
fpaulos
Em falei no "Evento", mas tu queres é conventos...
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante