Insano Escreveu:Qual é a diferença entre uma cache num espaço comercial e uma rua de comércio, se o objectivo é promover algo que não o comércio...
A diferença é óbvia, pelo menos para mim. E digo isto ao analisar a guideline, ou seja.
A cache colocada numa rua cheia de comércio leva-te a teres que comprar algo para a encontrares? A cache na rua cheia de comércio obriga-te a interagir com algum dos empregados/funcionários do local? A cache colocada na rua cheia de comério leva-te a teres que entrar numa loja para encontrares a cache?
Se a resposta é não às três questões, então está de acordo com as guidelines.
Ora isso não acontece com uma cache colocada num centro comercial.
Este é o
MEU ponto de vista. Apenas e só. Não pretendo ser crítico ou caústico do que respeita à tua ideia. Aliás, creio que este tipo de situações acaba por ser pouco produtivo. Podemos falar, opinar, cada um dar o seu contributo, o seu ponto de vista, mas no final do dia, quem decide é o reviewer de serviço.
Insano Escreveu:Se algum dos critícos de serviço conseguir arranjar uma vista panorâmica do centro do Porto (Santa Catarina, Sá da bandeira, etc, etc), que não seja ou propriedade privada, ou o Siloauto (ah... uma cache num parque de eatacionamento... "qq dia na minha garagem"), ou a Torre dos Clérigos (a pagantes), avise, que terei todo o gosto em colocar lá uma cache....
Ora, se não há um sítio que seja "compatível" com as normas do Geocaching, não há grande solução para o mal, não é?