• Anúncios

Mais uma questão sobre Tb.

Travelbugs e geocoins

Moderador: Moderadores

Mais uma questão sobre Tb.

Mensagempor McPenha » quinta ago 17, 2006 14:02


Ao visitar o "Tb Hotel" retirei um Tb sem conhecer previamente o seu objectivo. Sabendo agora qual o seu objectivo temo que o melhor para ele teria sido ficar no local onde se encontrava. Posso voltar a colocá-lo lá? Se sim, como proceder ao log que marquei como "retrived it"?

Agradeço deste já a quem me possa ajudar a redimir o meu erro causado pelo entusiasmo de principiante.

McPenha
Micro
 
Mensagens: 68
Registado: quinta ago 10, 2006 12:25

Re: Mais uma questão sobre Tb.

Mensagempor MAntunes » quinta ago 17, 2006 14:44


Olá e bem vindo,

Sim, é possível colocá-lo de novo na cache e o log será o mesmo que se usaria para o colocar noutra cache;

- Se é a primeira vez que se vista uma cache, o tipo de log é "found"

- Se é uma nova visita para manutenção ou movimentar TBs (como neste caso), então o tipo de log é "Note".

Em qualquer dos tipos de logs, hà que selecionar o TB a "largar" na caches de entre os que estão no inventário pessoal (no fundo do formulário), antes de se pressionar em "submit log".

Neste caso particular, o log poderá dizer que se devolve o TB por se ter concluído que não se podia ajudar. É uma atitude meritória essa de se repensar e emendar a mão. :-)



Imagem
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal

Re: Mais uma questão sobre Tb.

Mensagempor McPenha » quinta ago 17, 2006 15:32

Obrigado Pela ajuda.
Ainda hoje vou resolver esta questão.
A consciência já não podia com o peso.

McPenha
Micro
 
Mensagens: 68
Registado: quinta ago 10, 2006 12:25

Re: Mais uma questão sobre Tb.

Mensagempor MAntunes » quinta ago 17, 2006 16:50


Se vires por lá alguém suspeito, devo ser eu que vou lá largar o TB "Mystery Machine". Assim o trânsito mo permita...
Imagem
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal


Voltar para Trackables

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

cron