Moderador: Moderadores
de Almeida Escreveu:O que me intriga também é esse nick que deixou a note na cache a 11 de Janeiro... MissJen.
Dando uma vista de olhos no perfil dela(e) concluimos que não tem caches feitas em Portugal e que a sua última cache encontrada data de 10 de Novembro passado. Weird!!!
Talvez algum dos amigos algarvios pudesse dar uma mãozinha ao Daniel e tentar indagar junto do sargento o que se passou... afinal ir de Lisboa até ao sul por uma eventual brincadeira, não teria piada nenhuma.
Manchanegra Escreveu:de Almeida Escreveu:O que me intriga também é esse nick que deixou a note na cache a 11 de Janeiro... MissJen.
Dando uma vista de olhos no perfil dela(e) concluimos que não tem caches feitas em Portugal e que a sua última cache encontrada data de 10 de Novembro passado. Weird!!!
Talvez algum dos amigos algarvios pudesse dar uma mãozinha ao Daniel e tentar indagar junto do sargento o que se passou... afinal ir de Lisboa até ao sul por uma eventual brincadeira, não teria piada nenhuma.
O perfil da MissJen tem uma (ou duas) particularidade(s) que não reparaste e que são: "Groundspeak Lackey" e "I work for the frog", pelo que faz todo o sentido que tenha intervido.
Pelo que percebi, o tal Sargento terá feito "queixa" á GS e esta terá actuado.
A ser tanga a coisa começa a entrar num patamar alto demais e qualquer dia alguem dá um tombo.
Abraço
AS
- Haja calma....o povo é sereno...Quase que merece é mesmo a organização dum evento à porta do posto da GNR!
ruca x16 Escreveu:sim, estranho aqui é o sr. agente ter conta no gmail (será uma conta oficial) e ter GPSr...
Não acredito muito que seja verdade, mas faz uma visita à esquadra e tenta ver se existe mesmo o tal 2ºsargento Luís Costa.
Manchanegra Escreveu:Esclarecendo.
O que eu quis dizer quando disse que falava com o meu vizinho era que podia falar com ele no sentido de esclarecer se havia lá algum sargento com aquele nome e se eventualmente haveria noticia de algo anormal sobre o geocaching no Algarve. Não é dificil para ele saber isso. Acho muito estranho toda a situação bem como a conta no gmail. Já para não falar que devem existir pelo menos uns 10 postos da GNR entre Portimão e a cache.
Tenham juizo!
Abraço
AS
SUp3rFM Escreveu:wow.
É de ficar de boca aberta. Acho que este tipo de situações, a de se criarem sock puppet accounts só acaba quando alguém vir a sua conta de "jogador" no geocaching.com banida. E a coisa não é difícil de acontecer.
Daniel, se precisares de ajuda, conta comigo. Costumo falar regularmente com a MissJenn. É uma pessoa simpática e muito prestável.
MightyReek Escreveu:Desculpem lá, mas a única explicação possível para todos os factos é a seguinte:
O indivíduo que diz ser Luís Costa, 2º Sargento da GNR de Portimão, já desde 2004 que tem o Daniel na mira. Orgulhava-se este senhor, que era e é geocacher, de sempre ter recebido elogios sobre as suas caches, até que um belo dia lê um log do Daniel numa delas que dizia: "It was OK".
"OK?? Só OK?? Mas quem é este gajo para falar assim da minha preciosa cache????" - pensou enraivecido.
Logo ali começou a engendrar o seu maquiavélico plano para se vingar do Daniel...
Começou a observar frequentemente a GNR de Portimão: os nomes, os cargos, os movimentos... Em particular de um senhor chamado Luís Costa, que muito se parecia fisicamente com o nosso amigo.
Aproveitou também para ir de férias aos EUA, onde arranjou maneira de conhecer MissJenn e ter um caso com ela, voltando depois para Portugal, mas com a promessa de um dia regressar para finalmente se casarem.
Passaram-se anos, sem nunca surgir a oportunidade perfeita, até ao belo dia em que encontra o Sr. Luís Costa sozinho num beco escuro abrigando-se da chuva. De imediato agarra num tijolo à mão e quando Luís está de costas mata-o à tijolada, desfigurando-lhe a cara do mesmo modo. Sem perder tempo troca de roupas com Luís e esmurra a sua própria cara, e quando chega à esquadra diz que um homem o atacou e teve de o matar em auto-defesa, indicando o beco escuro...
Sem perder tempo, e como sabia que a sua troca de identidade não ia demorar muito a ser desvendada, envia o e-mail à GroundSpeak da esquadra, para que não desconfiassem de MissJenn, que já sabia como deveria resolver o assunto.
O resto já sabemos (excepto o que aconteceu a este indivíduo, mas isso não deve demorar muito.....).
E é assim meus amigos, não brinquem com este senhor, senão ainda correm o risco de terem uma earthcache desactivada... Aos olhos de alguns isto até pode parecer uma vingança um pouco fraca, mas isso é porque não vêm "the bigger picture"...
Assinado: Tehanu
Qualquer semelhança com a realidade é pura consequência lógica dos factos apresentados, apesar de eu não ter prova física de nada do que digo.
bolacha Escreveu:MightyReek estás a esquecer-te do Mordomo... A culpa é sempre do Mordomo...
Fora de brincadeiras, acho que é alguém a tentar "gozar" contigo, mas pelas duvidas, telefona para o posto da GNR de Portimão. Se fosse a serio o tal Sarg. não te dizia para entrares em contacto com ele via e-mail, dizia antes o nº de telefone do posto a que pertence.
Abraço
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes