"As conversas são como as cerejas..."
Li este tópico todo de seguida (até aqui)
Já repararam que estão todos d'acordo?
Em relação a novos owners com novas ideias, eu próprio tenho uma opinião que quero partilhar.
Quando se inicia o geocaching é normal que se pense em colocar uma cache, afinal é a regra do jogo, eu brinco com a vossa, vocês brincão com a minha, se colocamos uma cache logo no inicio é natural que ela demonstre a nossa inexperiência, mas ao mesmo tempo também é possível que acrescente uma nova maneira de ver o jogo, quiçá original?
Porque será que existem demasiadas caches embrulhadas em sacos pretos debaixo dum monte de pedras? Será mesmo necessário? Ou foi uma "moda"?
Muitas vezes destas originalidades pode nascer uma Alien Invasion por exemplo, e a originalidade perde-se sempre com a experiência!
Em relação as caches drive-in:
Quantas vezes em trabalho/viagem não tiveram vontade de fazer uma cache simples só para desanuviar? Eu só não faço mais porque não posso!
Acho que não devemos é fazer publicidade enganosa, se temos uma cache pouco interessante num local ainda menos interessante, não devemos "vender" um local deslumbrante com uma cache fabulosa, depois "só come quem quer"
Para não falar de outras, eu coloquei uma cache desinteressante num local sem interesse "só eu sei"
http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... 00baf13a56
Depois não coloquei, propositadamente fotos na pagina, deixei apenas um texto simples e elevei-lhe o grau de dificuldade. Só lá vai quem quer, pode não acrescentar nada, mas também não prejudica?
-Então por a colocaste?
-Porque me apeteceu! (há ideias, boas ou más, que nos perseguem)
Resumindo todas as caches são bem vindas, assim como todas as criticas.