Moderador: Moderadores
PLnauta Escreveu:psipsina,
coloca as caches e se não forem observações do Garri que tem o direito e o dever de aprov´-las no território nacional, NÃO LIGUES![]()
o espirito da coisa é faz^-la ao nosso gosto e esperar que outros desfrutem; ou fazer a pensar nos outros e aí convém perceber o que estão á espera.
Não é possivel colocar uma cache que agrade a 100% dos geocachers. Ouve todas as opiniões, descartas as desconstrutivas e aproveita as construtivas e.. aprende sempre.
the_ateam Escreveu:PLnauta Escreveu:psipsina,
coloca as caches e se não forem observações do Garri que tem o direito e o dever de aprov´-las no território nacional, NÃO LIGUES![]()
o espirito da coisa é faz^-la ao nosso gosto e esperar que outros desfrutem; ou fazer a pensar nos outros e aí convém perceber o que estão á espera.
Não é possivel colocar uma cache que agrade a 100% dos geocachers. Ouve todas as opiniões, descartas as desconstrutivas e aproveita as construtivas e.. aprende sempre.
mai nada!!
GeoDuplaP&F Escreveu:the_ateam Escreveu:PLnauta Escreveu:psipsina,
mai nada!!
Faço minhas as palavras do orador anterior!
E acrescento mais: Vais ouvir vozes contra o nome e a favor do nome, contra a localização e a favor da localização, a dizer "esta foi a pior" e logo a seguir outra "esta foi a melhor" e por aí fora. Se começas a ligar a isso estás bem f... tramado!!!
Psipsina Escreveu:Gostaria de saber se existe no geocaching uma hierarquia "social" e se eu ao estar na base da mesma tenho que prestar esclarecimentos a alguém sobre as minhas opções.
Psipsina Escreveu:...Gostaria de saber se existe no geocaching uma hierarquia "social" e se eu ao estar na base da mesma tenho que prestar esclarecimentos a alguém sobre as minhas opções...
zoom_bee Escreveu:Psipsina Escreveu:...Gostaria de saber se existe no geocaching uma hierarquia "social" e se eu ao estar na base da mesma tenho que prestar esclarecimentos a alguém sobre as minhas opções...
...Pessoalmente sempre que tenho alguma opinião negativa tento expressá-la pessoalmente ao owner, mas isso é a minha maneira de fazer as coisas.
Psipsina Escreveu:Como geocacher pouco activa tento, contudo, colocar/esconder algumas caches pois acho que é importante que não s´se encontre mas também se crie para que outros as encontrem.
Mas, ultimamente, tenho pensado que colocar/esconder uma cache é uma operação cada vez mais difícil, não por que o território nacional esteja a ficar muito saturado mas por que cada vez que coloco uma cache aparecem sempre uns "provedores" ou "experts" que. mesmo antes de irem aos locais colocam sempre defeitos e interrogações pouco abonatórias sobre a opção por mim tomada. Já chegaram ao ponto de sugerir outros nomes para as caches por mim criadas, isto é realmente de muito mau tom.
Gostaria de saber se existe no geocaching uma hierarquia "social" e se eu ao estar na base da mesma tenho que prestar esclarecimentos a alguém sobre as minhas opções.
Obrigada
Psipsina
GeoDuplaP&F Escreveu:Pouco tempo depois, uma reclamação: "Esta segunda nada tem de novo em relação à outra que já existe ali mesmo ao lado."...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes