Dá-me a sensação que se está a levantar um problema antes dele acontecer. Aquilo que se pode chamar de "Sofrer por antecipação". Ao verem aquela cena do Geocaching nos Morangos, haverá várias reacções:
1. Nenhuma
2. O pessoal vê, chama a atenção, e esquecem
3. O pessoal vê, vai ao gc.com, lê o que se passa, e poderá até inscrever-se. E fica por aí.
4. O pessoal vê, inscreve-se, combina uma saída que nunca se concretiza.
5. O pessoal vê, combina uma saída, vai, passeia, e acontece como às minhas filhas: Vão uma vez e chega. Eles querem é Playstations, teleles, telenovelas e morangos. O resto dá muito trabalho.
6. O pessoal vê, inscreve-se, sai, junta-se com outros e liga-se à actividade. São estes os únicos que deverão merecer alguma preocupação.
7. Destes do grupo 6, apenas alguns irão continuar. E esse serão como qualquer um de nós, fazem, colaboram, e tudo a que um geocacher tem direito.
E os que restam do grupo 7 irão aumentar o número de geocachers portugueses dos actuais não-sei-quantos para alguns não-sei-quantos-mais-uns-poucos.
Mais ainda! Como estamos na época de Natal e Ano Novo, possivelmente quem vir esse episódio, daqui a duas semanas já o esqueceu.
Por isso não vamos sofrer por antecipação. Haverá nódoas negras (Manchanegra, não me estou a referir a ti...

) em toda a parte, com ou sem Morangos, tal como também há todos os restantes. Só nos resta é ver o episódio, ver como eles se safam, e no fim dar palpites de quem divulgou o GC. E gozarmos um bocadinho o pratinho se meterem algumas argoladas.