Moderador: Moderadores
de Almeida Escreveu:Pronto... esta é a ideia final que gostaria de mostrar-vos.
O verso fica em deliberação por todos...
A partir daqui estou à vossa disposição para fazer arte-final de qq ideia vossa que possam querer sugerir também (à semelhança do que sucedeu com a Geocoin Algarve).
A palavra por dentro da guitarra
a guitarra por dentro da palavra.
Ou talvez esta mão que se desgarra
(com garra com garra)
esta mão que nos busca e nos agarra
e nos rasga e nos lavra
com seu fio de mágoa e cimitarra.
(...)
«Já me tem sucedido fazer as pessoas chorar enquanto eu toco... E eu não compreendia isto, mas depois percebi que é a sonoridade da guitarra, mais do que a música que se toca ou como se toca, que emociona as pessoas». Carlos Paredes
Kanaka Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=yGWt-Ebiv-Y&feature=related
MightyReek Escreveu:Kanaka Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=yGWt-Ebiv-Y&feature=related
Não dá para descrever, só ouvindo.
É.... Carlos Paredes!
de Almeida Escreveu:danieloliveira Escreveu:Não gosto nada! Ter uma símbolo de uma só cidade é dar ênfase a uma só e não representa PT. Prefiro um símbolo que seja de todos de norte a sul.
.......
Gostarias mais de uma guitarra portuguesa? Era capaz de ficar bem gira e aproveitávamos o balanço do "Fados" do Saura?
Sal Escreveu:Aqui vai mais uma ideia.
de Almeida Escreveu:Esta é outra proposta... mais abrangente ao conceito de Portugal de norte a sul... o verso fica à espera de sugestões... desde simples listagem de capitais de distrito com respectivas coordenadas até nomes de geocacachers portugueses relevantes... vale tudo!
de Almeida Escreveu:Pronto... esta é a ideia final que gostaria de mostrar-vos.
A partir daqui estou à vossa disposição para fazer arte-final de qq ideia vossa que possam querer sugerir também (à semelhança do que sucedeu com a Geocoin Algarve).
danieloliveira Escreveu:de Almeida Escreveu:Esta é outra proposta... mais abrangente ao conceito de Portugal de norte a sul... o verso fica à espera de sugestões... desde simples listagem de capitais de distrito com respectivas coordenadas até nomes de geocacachers portugueses relevantes... vale tudo!
Gosto muito![]()
![]()
Parabéns. Não concordo com a frase "western coast of Europe". Se os americanos querem continuar a ser uns burros e ainda não sabem onde é Portugal, que se lixem.
danieloliveira Escreveu:de Almeida Escreveu:Pronto... esta é a ideia final que gostaria de mostrar-vos.
A melhor de todasMuitos e muitos parabéns
Tens muito jeito para estas coisas.
Agora quero ver o que o Playmobil vai desencantarpara superar estas ideias
![]()
![]()
![]()
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes