Agora que já tens os links e vais começar a espreitar as geocoins

(podes tb adicionar este blog à lista
www.cachebug.blogspot.com
está um bocado parado mas tem imensos links interessantes).
O que é que podes fazer com as geocoins:
1. Pô-las a circular
este é o principal objectivo de uma geocoin. Circular de cache em cache, cumprindo a missão que o "owner" define, após activação da geocoin na GC.com;
2. Guardá-las activadas
muitos colecionadores activam as geocoins mas não as põem a circular. Normalmente levam-nas a eventos e permitem a outros geocachers que façam o "discover" no gc.com
3. Guardá-las não activadas
Outra hipótese, mas mais reservada. Estas geocoins são tratadas como objectos de colecção, não circulam e não estão disponíveis para discover. Apenas para espreitadelas
A forma como cada um define a sua estratégia é pessoal. Eu tenho moedas a circular (3); geomoedas para discover (9) e geomoedas não activadas e não circuladas (26).
A colecção do Sup3rFM é fantástica e ele têm-nas todas activadas. Nos eventos é um regalo ver a malta de olhos arregalados para as caixinhas (eu sei porque tb arregalei os olhos

).
Portanto quando começares a espreitar as lojas pensa como queres gerir a colecção e compra em função disso.
Qualquer dúvida apita.
Paulo aka PLnauta
ps. quanto a tbs, de vez em quando o pessoal junta-se para mandar vir tbs em grupo que saiem mais baratos. A minha unica experiência foi na geocoinshop.de mas ficaram muito caros.