Lojas Lau Min Tache!
Nas lojas Lau Min Tache você compra o brinquedo ao menino e material para a sua cache.
(desculpem mas eu tinha de respeitar os meus compromissos geocomerciais)

Cá estão elas:

Venham, comam e bebam!
Moderador: Moderadores
ajsa Escreveu:Parece que o Prodrive não fez o trabalho de casa com muita atenção!![]()
ajsa Escreveu:A primeira cache não pertende ser o cartão de visita a Beja, o cartão de visita é 50 metros ao ladona Ermida, daí o nome da cache. Nunca eu poderia colocar a cache junto à edificação. As coordenadas..., apesar de ser ainda novato no Geocaching, penso não ser possivel dizer claramente que o ponto 0 é junto aos eucaliptos, ou será?
ajsa Escreveu:A tip... dou uma segunda: Roger Waters!![]()
ajsa Escreveu:A segunda cache, o Jardim, possui informação clara e inequivoca que possui um horário de accesso![]()
![]()
ajsa Escreveu:A terceira, o Pastor, não anunciei o depósito do TB por isso mesmo: Não queria que a cache, criada por mim, fosse atraída por conter um TB depositado por mim. A Ideia era dar a indicação do depósito após ter sido descoberto. Porquê: Porque o já tinha comigo à algum tempo e ainda não tinha encontrado uma cache com dimensões suficientes que o pudesse alojar!
ajsa Escreveu:Já agora uma pequena questão: Prodrive, tencionavas visitar a Ermida à noite, ou era só pelo find
ajsa Escreveu:Dou uma hint final: <a href="http://en.wikipedia.org/wiki/Comfortably_Numb">Wikipedia</a>
Cabecinha Pensadora :roll:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes