Moderador: Moderadores
garri temporarily disabled 1º Geo-Compadre 2008 (Not Published) (Event Cache) at 11/9/2007
Log Date: 11/9/2007
Olá ajsa,
Parabens por teres preparado uma event cache tão interessante.
Acima de todo, não há nemhum problema com a tua cache, mas não acostumo publicar event caches tão cedo. Acho que publicar a cache 90 antes da data do evento é o momento óptimo para notificar aos attenders que ainda não foram alertados, no entanto recomendo-te manter ativa o post criado em geocaching-pt que é um canal de comunicaçao melhor que ter publicada aqui a cache tantos meses. Receber alertas da tua event cache do geocaching bot mailer cada semana é muito repetititvo.
Estou a desativar a tua cache somente para retirar temporariamente esta página da minha lista de revisão, por favor não esqueças voltar ativar esta página cache o dia 25 janeiro para a publicação. O Link de ativação fica nesta página acima á direita.
Ás vezes é possivel ter uma event cache publicada antes dos 90 dias, mais tem que ser muito muito importante, como por exemplo, uma event cache que envolva dois ou mais paises.
Por favor continua a promocionar o teu excelente event a través do geocaching-pt até o 25 de janeiro. Desculpa pelo incomodo.
Um abraço
Luis Garrido
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante