E por falar em notas causticas, na minha cache, Fontos dos Iluminados que tem gerado tanta polémica porque peço para lá irem a uma determinada hora, por forma á cache não desaparecer, mesmo assim recebo esta nota:
"Eu que vou fazer geocaching as horas que quiser e que bem me apetecer, desde que haja condições para tal, espero estar com esta cache nas mãos por volta das 22:00. Há certos owners que infelizmente pensam que mandam na vida das pessoas e que pensam que elas não têm mais nada para fazer. Eu, cá da minha humilde posição, faço esta cache às horas que me apetecer, visto que tenho por dom ser discreto nas procuras.
Não é qualquer marmelo que me vai obrigar a ficar no centro da cidade até á uma da manhã para fazer uma cache. Essa, vou caçar às horas que quiser e como quiser, pelos caminhos que quiser."
Deve ser dos ares de Leiria ou então não sei.... Ou então é como diz o Kidloco, é falta de qlq coisa...lol
Rui Duque


