• Anúncios

Cherchez la cache tour 2007

Geo-eventos, geo-meetups, geo-caçadas, geo-almoços, geo-paródias e geo-molhadas.

Moderador: Moderadores

Mensagempor alieri » segunda Oct 08, 2007 15:41

(música...) "Voltei voltei...voltei de láááaaa" :D :D :D :D

Foi uma semana excelente, com muitos passeios pelas paisagens do nosso Portugal e claro, muitas e boas caches...

Comecei em Sagres, fui até Viana do Castelo e ao Gerês, e na volta passei em Santarém e Beja onde plantei uma nova cache :) (tinha que ser).

Tive a honra e o privilégio de conhecer novos geocachers e rever vários amigos.

Deixo um abraço de agradecimento especial ao incansável e mega-prestável SuperFM, assim como ao NFreitas, à Daquidali, ao Kidloco, aos Hfap e à Sicapelo, assim como a uns velhos bons amigos mugles a quem apresentei o geocaching - Nuno e Adelina (Santiago do Cacém), Magda e Quim (Aveiro), Vera e André (Porto) e Rita e Nuno (Braga).

Um grande abraço também a todos os presentes no Geocimbalino, um dos pontos altos da viagem.

Sem cada um de vocês esta semana de geo-nomadismo não teria sido tão bem passada.

Um grande bem-hajam para vocês e até breve ;)

PS: Assim que o trabalho permitir virei contar todos os detalhes.
Editado pela última vez por alieri em quarta Oct 10, 2007 15:07, num total de 1 vez.
alieri
Moderador

Registado: quarta mai 09, 2007 21:08

Mensagempor dakidali » segunda Oct 08, 2007 17:42

Ainda bem que voltaste, são e salvo. Grande aventura. Faz favor de abrir um tópico para contar as aventuras e desventuras e não te esqueças de logar as caches, se é que ainda te lembras das que descobriste. Vais entrar para os "Acelerados" de certeza.
Cá ficamos à espera.
Pela parte que me toca foi um prazer ver-te a cachar :D
Imagem
dakidali
Large

Registado: terça mai 01, 2007 10:31

Mensagempor alieri » segunda Oct 08, 2007 17:59

:) Assim que puder conto tudo, se me lembrar de todas. Fica o aviso que levantei alguns Tb's que logarei quando possível. Ainda tenho um comigo.

Agora vejo que por lapso não referi no último post a Salamandra e os Papoilix (as melhoras para 1/3 deles) :) Um saludo especial também para eles, portanto.
alieri
Moderador

Registado: quarta mai 09, 2007 21:08

Mensagempor papoilix1 » segunda Oct 08, 2007 21:57

Saludo para ti também!!!! O :wink: 1/3 agradece :D . Como disse antes ...ohh faxavor de voltar por cá... aguardamos os relatos !!!:)
papoilix1
Micro

Registado: domingo ago 19, 2007 07:24

Mensagempor SUp3rFM » terça Oct 09, 2007 09:45

Ficamos à espera dos relatos. Ainda bem que tudo correu pelo melhor. ;)

Abraço
SUp3rFM
Extra Large

Registado: terça set 27, 2005 16:40

Anterior

Voltar para Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes