A minha nova cache "Memory", na Ajuda acabou de ser publicada pelo Garri. Despachem-se!

Página: http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... 34765dd871
Moderador: Moderadores
SUp3rFM Escreveu:Parabéns pela nova cache.
Como curiosidade, já tivémos uma micro cache colocada no mesmo local durante meses... Gostávamos do local e fomos investigar. Escondemos a cache a NE de onde está a tua, no lado de fora de uma janela, numa parede de tijolo (ao lado de um edifício). No entanto, por falta de empenho (...) a ideia morreu e passámos no local para a retirar.
Ficamos contentes com o surgimento de uma cache aqui. Um dia destes, voltaremos.
Bringer Escreveu:Noticia para os maluquinhos por FTFs de Lisboa e arredores (Prodrive, Manchanegra e afins):
A minha nova cache "Memory", na Ajuda acabou de ser publicada pelo Garri. Despachem-se!
Página: http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... 34765dd871
SUp3rFM Escreveu:Nope. Nem sequer submetida. Colocamos a cache no local, com logbook, recolhemos algumas fotos, texto... Mas não passou daí. A inércia venceu-nos (mais a mim...)
Aqui estão as provas:
E sim, a página estava feita: Link
Só faltavam os textos (os que lá estão eram da Real Barraca).
patinho Escreveu:Cache it! Aproveitei ser perto do emprego e pensei assim: "vou lá ver, quase de certeza que vou ficar a conhecer outros geocachers". Quando lá cheguei, vi um gajo com uns papéis de baixo do braço e a olhar para o chão, e claro, meti-me logo com ele. O gajo nem sequer sabia o que era isso. Ficou a olhar para mim com aquela cara de quem diz: "ele há com cada maluco!". lollll
Depois de refeito da cena, lá fui procurar a cache. Andava distraído a olhar para o chão, que quando dei por isso, já tinha uma fila atrás de mim que dava três voltas à igreja, à espera que me despachasse (brincadeira)
Foi muito bom ter conhecido o Daniel Oliveira, o Mancha Negra, o 2 Cotas e o outros que, desculpem, não me consigo lembrar dos nomes (coisas da 3ª idade...)
Abraços.
Bringer Escreveu:Noticia para os maluquinhos por FTFs de Lisboa e arredores (Prodrive, Manchanegra e afins)
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes