Viva
Ao seleccionares um waypoint dá as opções point-to-point e percorrendo as estradas (não necessariamente com esta nomenclatura, mas parecido, não tenho de memória).
E durante algum tempo foi o que usamos. Se presta... Bom, nós estavamos satisfeitos embora tivesse algumas limitações a nível de mapas que a magellan disponibiliza para venda (que já têm uns anos).
No entanto cuidado que o tipo às vezes encontra uns atalhos quase a corta mato! Mas está lá o caminho... It will take you there...

Nunca ficamos pelo caminho.
Para nós serviu durante meses, mas depois de o substituirmos, na navegação automóvel, pelo Tom Tom perdemos muito menos tempo, é um facto. Mas confesso que às vezes em distância curtas ainda recorremos ao 210, e às vezes as alternativas são bem mais interessantes do que o TomTom... No entanto não deixa de ser uma espécie de saudusismo, vá-se lá perceber
A situação que temos no momento
penso que é a mais comum entre os geocachers (variando marcas e modelos), TomTom para a estrada e GPS Receiver (No nosso caso o eXplorist210) para o campo.