• Anúncios

Ida a Lisboa - 4 ou 5 caches

Geo-eventos, geo-meetups, geo-caçadas, geo-almoços, geo-paródias e geo-molhadas.

Moderador: Moderadores

Ida a Lisboa - 4 ou 5 caches

Mensagempor alieri » sexta set 07, 2007 19:16

Provavelmente poderia chegar à resposta depois de umas horas de pesquisa, mas...
meus amigos, na próxima 5a feira vou à capitali, provavelmente para a zona do colégio militar.
Pedia-vos que indicassem 3 ou 4 (vá ...5) caches relativamente fáceis ali à volta ou em locais de fácil acesso.
objectivo: encontrar caches urbanas para aprender e também variar (aqui no Algarve estão quase todas debaixo de pedras :D ) e sem gastar muito tempo.
As multis estarão excluídas, a não ser que sejam muito mesmo muito simples :)
A caçada ao lusco-fusco ou nocturna é uma possibilidade.
Desde já o meu obrigado. E quem se quiser juntar será bemvindo(a), claro... :D
alieri
Moderador

Registado: quarta mai 09, 2007 21:08

Colégio Militar

Mensagempor Kelux » sexta set 07, 2007 20:52

Olá Alieri... nessa zona (alargada) tens, por exemplo as: Buy, Buy Colombo; A Caixinha de Música; Linha da Frente; Laparotomia; Jardim das Campainhas... todas bem engenhosas e sem estarem "debaixo de pedras" e já agora dá um pulinho a Queluz onde tens uma boa mão-cheia delas de óptima qualidade.
Kelux
Large

Registado: quarta jun 27, 2007 08:31

H5N1

Mensagempor Kelux » sábado set 08, 2007 23:15

Não posso deixar de acrescentar a Bird Epidemy neste lote.
Kelux
Large

Re: Colégio Militar

Mensagempor Daniel C. » domingo set 09, 2007 18:45

de Almeida Escreveu:Olá Alieri... nessa zona (alargada) tens, por exemplo as: Buy, Buy Colombo; A Caixinha de Música; Linha da Frente; Laparotomia; Jardim das Campainhas... todas bem engenhosas e sem estarem "debaixo de pedras" e já agora dá um pulinho a Queluz onde tens uma boa mão-cheia delas de óptima qualidade.

Pois, mas todas essas, pelo que pude verificar, são multis ou mystery... Ou seja, envolvem ou trabalho de casa prévio, ou andar a contar "gaitinhas", ou algum tempo disponível que o alieri parece não ter: ele até disse que as multis (ou as caches que envolvam muito tempo)estão excluídas... :shock:
Preciso é de coordenadas!
Daniel C.
Regular

Registado: quarta ago 22, 2007 20:05

Mensagempor Kelux » domingo set 09, 2007 22:08

Caro Daniel (procurador do Alieri?) preferi ignorar algumas reticências em relação ao tipo de cache e sugeri exemplos que valem mesmo a pena ser feitos e que podem fornecer imensas ideias para o Alieri levar para "casa". Apenas e só.
Queres fazer o favor de sugerir também tu algumas alternativas?
Kelux
Large

Mensagempor Daniel C. » domingo set 09, 2007 22:11

de Almeida Escreveu:Caro Daniel (procurador do Alieri?) preferi ignorar algumas reticências em relação ao tipo de cache e sugeri exemplos que valem mesmo a pena ser feitos e que podem fornecer imensas ideias para o Alieri levar para "casa". Apenas e só.
Queres fazer o favor de sugerir também tu algumas alternativas?

Nas proximidades do Colégio Militar não as há. Não sou procurador de ninguém, apenas reparei naquilo que ele disse e vi que nenhuma das tuas sugestões preenchia os requisitos. Até podem ser óptimas caches (ainda não fiz nenhuma delas), mas para quem está só de visita, não sei... É questão de ver se alguma delas é menos demorada que as outras!

P.S.: se eu estiver por cá, até talvez me possa juntar a ti numa ou noutra "cachada", alieri! ;)
Preciso é de coordenadas!
Daniel C.
Regular

Registado: quarta ago 22, 2007 20:05

Mensagempor alieri » segunda set 10, 2007 00:02

calma moços, 'procurem' não se chatear. obrigado a ambos pelas dicas. Almeida - tal como digo no post inicial, dada a escassez de tempo, teremos que adiar a ida a Queluz :) e dedicar-me a caches que sejam 'de caras'. ainda assim agradeço-te as sugestões.
Daniel - assim que tiver o 'plano de ataque' aviso. todos os reforços são bemvindos
alieri
Moderador

Mensagempor alieri » quarta set 12, 2007 16:17

ida à capitali adiada uma semana...
alieri
Moderador

Mensagempor SUp3rFM » quarta set 12, 2007 16:31

alieri Escreveu:ida à capitali adiada uma semana...

Então? Não te emitiram um visto para entrares na capital? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
SUp3rFM
Extra Large

Registado: terça set 27, 2005 16:40

Mensagempor pedromiguelppinto » quarta set 12, 2007 22:23

Sem duvida que se queres boas ideias para levar para casa tens mesmo que fazer a bird epidemy, para mim uma cache do "outro mundo" e que apesar de ser multi com alguma experiência se faz em pouco mais de meia hora. Depois para levares mais algumas boas ideias podes visitar a cordoaria (se deres com ela facilmente fazes em 5 minutos) e vale bem a pena, e por essa zona de belem tens tambem bons exemplos de excelentes esconderijos e todas "take less 15 minutos". Podes tambem passar na casa dos bicos, esta não fiz mas ja ouvi muitas e boas referências a esta cache e tambem penso que seja rapida de se fazer. Peço desculpa por algum esquecimento de outras boas caches, mas de momento foram estas as que me vieram à cabeça e tambem ainda nem metade das de lisboa fiz. Mas com qualquer uma destas vais muito bem servido.
pedromiguelppinto
Micro

Registado: sábado mai 05, 2007 18:05

Mensagempor alieri » quinta set 13, 2007 03:29

esta vai com banda sonora:
"a policia já tem o meu nome...minha foto está no ficheiro..." - 8)
Super - há certas pessoas que cá sei, que passaram uns dias no Allgarve e levaram para Lisboa um bronze que até parecem marroquinos, que também não sei como conseguiram entrar em Lisboa ... deve ser das cunhas!!! :D

peter "long name" baby chicken - :D muito obrigado pelas boas dicas...já tinha lido boas coisas sobre a cordoaria (diz que é dum owner marroquino) :) e tenho vontade de lá ir. Vou ver as tuas outras propostas também.
alieri
Moderador

Mensagempor pedromiguelppinto » quinta set 13, 2007 11:32

de nada...sempre às ordens :wink: mas tenta mesmo a h5n1
pedromiguelppinto
Micro

Registado: sábado mai 05, 2007 18:05

Mensagempor alieri » quarta set 19, 2007 20:25

Amanhã é que é!! A partir de cerca das 18h30m, quem quiser vir procurar umas caixinhas, apite para o IX-VI-II-III-V-0-I-III-V :D
(sim, eu sei, os romanos desconheciam o zero...)
alieri
Moderador

Mensagempor Bringer » quarta set 19, 2007 23:40

alieri Escreveu:Amanhã é que é!! A partir de cerca das 18h30m, quem quiser vir procurar umas caixinhas, apite para o IX-VI-II-III-V-0-I-III-V :D

Bump!

Já foste parar à minha lista de contactos para helpdesk. eheheh :D

Infelizmente amanhã não me vai ser, de todo, possivel procurar geocaches... Se não até te apitava. :roll:
Imagem
Bringer
Large

Registado: sábado jul 14, 2007 00:00

Mensagempor Kelux » quinta set 20, 2007 07:41

alieri Escreveu:Amanhã é que é!! A partir de cerca das 18h30m, quem quiser vir procurar umas caixinhas, apite para o IX-VI-II-III-V-0-I-III-V :D

Boas... estive a verificar e temos 12 caches em comum... gostava imenso de aumentar esse número... mas esta semana estou em turno nocturno até às 21h... talvez o resto da família... vou falar com eles.
Kelux
Large

Próximo

Voltar para Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes