Parabéns ao Dfsilva pelos 100 achamentos.
Força Daniel que vamos a caminho das 200 e por ai fora.

Moderador: Moderadores
prodrive Escreveu:Mais 3 membros de uma assentada no Clube dos
Centenários: Dakidali; Muesli e Sawevo. Parabéns a todos.
mtrevas Escreveu:Parabéns à Team Prodrive...um ano a cachear! A este ritmo...daqui a um ano caches novas só em Espanha! eheheheh!
kidloco Escreveu:Desta vez vou dar parabéns por algo verdadeiramente fenomenal, eu pelo menos nunca vi coisa igual.
Parabéns aos the_Ateam por terem conseguido a proeza de encontrar no dia 28 deste mês 4 caches a uma distância absurda umas das outras, uma mistério e uma tradicional em Portugal, uma virtual na Alemanha e para finalizar uma outra virtual no Oklahoma, EUA.Esta ultima já na companhia do Eniel que também esteve presente no local.
Penso que nos próximos dias se seguirão mais achamentos nestes paises, ao menos avisavam que levavam uns Tbs e Geocoins da malta das corridas malucas.
No próximo GeoCimbalino vão ter que explicar como se consegue isto, estamos com imensa curiosidade.
A única coisa que não percebi foi aquela história do sofá na Alemanha.
Com esta proeza os 56 000 km da Prodrive Team num ano foram completamente ultrapassados num só dia.
the_ateam Escreveu:Bem... não sei se hei-de rir ou se hei-de chorar...
as coisas que vocês vão buscar para arranjar polémica! Vamos lá então discutir o sexo dos anjos, adiante.
As caches virtuais não são necessáriamente caches que tenham de ser feitas no local, aliás, a "Four Windows" gostava de ver os mais de 4000 founds a visitar o polo norte! A Sylvester Cabine só tens de conhecer a história para teres acesso ao "certificado". Nada que um pouco de leitura não resolva. Nos próximos dias vou procurar por mais caches virtuais para fazer no sofá... parece que dá comichão a muita gente e isso diverte-me.
Se reparares, as mesmas não contam na minha página de STATS porque revelam kms que não fiz, mas por opção minha, não porque ache incorrecto ou correcto ou o catano. Os Kms dos outros também pouco me interessam, só me interessam os meus! Por favor não incluas os A Team na tuas estatisticas, porque não vale a pena, não estamos cá para isso.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes