Pelo que estou a ver este é mesmo um caso de Policia...

Moderador: Moderadores
PLnauta Escreveu:nós:
que não pertencemos à Mafia![]()
que não temos avatares e outros personalidades virtuais secundárias que dão jeito para chatear a mafia (se calhar são a mafia
)
que não temos moedas na corrida![]()
que gostamos de defcon para cima de três
que nunca vimos outro geocacher (como é possivel com tanat gente por aí de aparelho na mão)
queremos acção![]()
![]()
![]()
prodrive Escreveu:PLnauta Escreveu:nós:
Só tens de dizer: "Estou disposto a entregar a minha alma à máfia".
prodrive Escreveu:PLnauta Escreveu:nós:
que não pertencemos à Mafia![]()
que não temos avatares e outros personalidades virtuais secundárias que dão jeito para chatear a mafia (se calhar são a mafia
)
que não temos moedas na corrida![]()
que gostamos de defcon para cima de três
que nunca vimos outro geocacher (como é possivel com tanat gente por aí de aparelho na mão)
queremos acção![]()
![]()
![]()
PL, tenho aqui uma moeda do Gang da Hora do Almoço, por activar, ansiosa por entrar na corrida, que será tua a custo 0, assim o desejes. Só tens de dizer: "Estou disposto a entregar a minha alma à máfia
".
PLnauta Escreveu:Estou disposto a entregar a minha al`ma à Mafia![]()
![]()
Pronto já está
pensei muito neste passo, que marca sobremaneira a forma de cachar. Imagino que começe a receber dicas e hints sobre a melhor forma de chegar às 500 caches até ao final do ano
![]()
![]()
![]()
Obrigado, mas a sério. Então não é que eu activei as minhas duas primeiras geocoins, uma delas para participar na corrida (e ganhá-la é certo) e aparece-me um aviso de fecho para férias![]()
![]()
![]()
Acabei por lançar uma numa cache que criei (e que ainda aguarda a aprovação) e a outra fica à espera de Setembro.
PL
blue_trekkers Escreveu:ooohhhhhh :(
Assim a nossa moeda fica mais tempo de férias 8)
Nuno
Tinóni tinóni tinóniiiiiii...
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante