Moderador: Moderadores
btrodrigues Escreveu:Parabens ao Nuno por aceder ao site via lynx
E parabéns por me ter dado os parabéns de ter dado os parabéns ao BaiaVieira antes de o Prodrive ter dados os parabéns ao BaiaVieira.
-Bruno (lutando desesperadamente por descredibilizar este tópico)
prodrive Escreveu:btrodrigues Escreveu:Parabens ao Nuno por aceder ao site via lynx
E parabéns por me ter dado os parabéns de ter dado os parabéns ao BaiaVieira antes de o Prodrive ter dados os parabéns ao BaiaVieira.
Parabéns pelos parabéns do BT retribuídos ao Nuno por ter conseguido no tópico dos Parabéns dar os parabéns ao Baía Vieira antes de eu lhe ter conseguido dar os parabéns. Parabéns :wink:
btrodrigues Escreveu:prodrive Escreveu:btrodrigues Escreveu:Parabens ao Nuno por aceder ao site via lynx
Parabéns pelos parabéns do BT retribuídos ao Nuno por ter conseguido no tópico dos Parabéns dar os parabéns ao Baía Vieira antes de eu lhe ter conseguido dar os parabéns. Parabéns
parabéns por teres demorado mais de duas horas a dares-me os parabéns por ter dado os parabéns ao Nuno por me ter dado os parabéns por ter conseguido no tópico dos Parabéns dar os parabéns ao Baía Vieira antes de tu lhe teres conseguido dar os parabéns. yeah
btrodrigues Escreveu:prodrive Escreveu:btrodrigues Escreveu:Parabens ao Nuno por aceder ao site via lynx
Parabéns pelos parabéns do BT retribuídos ao Nuno por ter conseguido no tópico dos Parabéns dar os parabéns ao Baía Vieira antes de eu lhe ter conseguido dar os parabéns. Parabéns
parabéns por teres demorado mais de duas horas a dares-me os parabéns por ter dado os parabéns ao Nuno por me ter dado os parabéns por ter conseguido no tópico dos Parabéns dar os parabéns ao Baía Vieira antes de tu lhe teres conseguido dar os parabéns. yeah
baiavieira Escreveu:btrodrigues Escreveu:prodrive Escreveu:btrodrigues Escreveu:Parabens ao Nuno por aceder ao site via lynx
Eh pá! Obrigados a todos (antes que isto descambe).
Sois todos muito simpáticos!
Já agora, pelas minhas contas....
daqui por 9 anos consigo ultrapassar os playmobil
daqui por 12 anos consigo ultrapassar o btrodrigues
daqui por 14 anos consigo ultrapassar os prodrive
daqui por 19 anos consigo ultrapassar os rifkindss (!!!)
... isto é claro, se esperarem por mim (isso então é que era mesmo ser simpático).
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes