vsergio Escreveu:já lá vai o tempo em que em 20minutos de acesso aos Latest Logs consegui por em dia a actividade toda!
...a actividade toda de uma semana!

"Ainda me lembro do tempo..." em que não havia este site e eu enviava uma mensagem semanal a dar o resumo da actividade para a mailing list.

vsergio Escreveu:Não só pela enormidade de logs, como pelos logs enoooormes (não é MANTUNES?)
(obrigadinho por me fazeres vir aqui outra vez...)
Quanto aos logs enormes... também já recebi comentários por terem que estar a ler os meus logs ...em fascículos.
Mas quando eu gosto de uma cache a sério, não uso muitos adjectivos mas escrevo com vontade. É a minha maneira de me expressar. É dar cabo dos vossos "20 minutos".
Mas cada um é como cada qual e, embora eu fique triste por receber um log sintético ou em língua que não entendo ou um log que promete detalhes para mais tarde e não aparecem, se foi o melhor que o autor foi capaz de fazer não vou negar-lhe o direito ao seu "found" só porque é diferente da maioria ou porque não é muito expressivo ou porque naquele dia não estava virado para a escrita.
Agora quando o conteúdo do log desconsidera a minha cache ou me parece incorrecto, aí sim, eu arranjo maneira de intervir e de fazer sentir que não gostei.
Até agora só apaguei um log porque estava duplicado e o autor não respondeu ao meu mail a pedir para corrigir a situação - apagar ou transformar em note um deles.