jasafara Escreveu:Para informar que abri tópico no @pt
viewtopic.php?f=4&t=11399Espero que a consigam dinamizar. Em último caso teremos sempre o teamjorgenses ou o RKelux para ajudar

teamjorgenses Escreveu:Tenho a informar que foi o último projecto Açores Geocoin que desenvolvo. Terei todo o gosto em colaborar com quem queira assumir este projeto.
Obrigado pela confiança, mas não.
Escrevi que para o projeto Açores Geocoin não irei desenvolver mais. O mesmo também se aplica à Portugal Geocoin. Tive o prazer de colaborar à 2 anos a convite do António Casimiro (que agradeço), mas não tenho tempo, nem disposição para me envolver mais em projetos deste género.
Terei todo o gosto em continuar a adquirir futuras geocoins de Portugal e dos Açores, em dar ideias, em colaborar com alguns contatos, mas não na produção.
Tenho reparado que nos últimos anos a produção da Portugal Geocoin sofreu algumas alterações. Enquanto que o site geocaching-pt.net as coisas nem sempre correram bem, pelos vistos no Geopt.org a máquina parece afinada.
Com isto não estou a tomar o partido de ninguém, estou a transmitir o que se tem passado.
Sou da opinião que a produção da Portugal Geocoin devia ficar a cargo de apenas uma equipa (que pode ser composta por elementos de ambos os sites).
Uns elementos ficariam responsáveis pelo desenho e produção, e outros elementos pelo dinheiro (pagamento das geocoins e recebimento das encomendas) e envio das geocoins.
Relativamente ao designer acho que o Rui (RKelux) é a pessoa indicada para se trabalhar. Tem provas dadas em geocoins portuguesas, açorianas e brasileiras.
Isto de aparecerem 100 designs e depois escolhermos um, acabou.
Quer se queira, quer não, sou da opinião que a produção de uma geocoin, hoje em dia tem de ser algo profissional.
Os geocachers participam com as ideias e com a seleção do tema.
Depois a equipa responsável contrata um designer, que irá receber pelo seu trabalho (valor que depois será refletido no preço final das geocoins).
Após o design avança-se para a produção.
Quanto a ideias vou fazer uma pesquisa e depois apresento as minhas ideias
PS: temos sempre o busto do Ronaldo (found) (found)