Moderador: Moderadores
unzip '*.zip'
cat *-wpts.gpx | grep "<name>" | cut -b13-17 | sort | uniq --count | sort --numeric-sort
rm *.gpx
...
14 1409E
14 2NHVV
14 35C87
14 65PRT
16 5AC6X
18 2Z8FH
18 4CAMB
20 6180F
geo-amd Escreveu:Também estou muito curioso e gostava de saber a resposta. Uma boa forma de a descobrir seria obter as pocket queries de todo o território nacional e correr seguinte sequência de comandos (no Linux):
- Código: Selecionar todos
unzip '*.zip'
cat *-wpts.gpx | grep "<name>" | cut -b13-17 | sort | uniq --count | sort --numeric-sort
rm *.gpx
Obtém-se uma lista ordenada do género
- Código: Selecionar todos
...
14 1409E
14 2NHVV
14 35C87
14 65PRT
16 5AC6X
18 2Z8FH
18 4CAMB
20 6180F
e a multicache pretendida aparecerá numa das últimas linhas.
A lista anterior mostra as caches com mais pontos adicionais de Lisboa, Setúbal, Santarém e Leiria (são as pocket queries que tenho).
André&Paulo Escreveu:...Se arranjares uma macro para o Gsak que faça isso, eu já tenho a pocket query pronta
jasafara Escreveu:André&Paulo Escreveu:...Se arranjares uma macro para o Gsak que faça isso, eu já tenho a pocket query pronta
Não precisas de macro nenhuma. O GSAK dá isso de borla com os filtros existentes. Explorem
rifkinda Escreveu:Deu algum trabalho dar com ela... Mas parece-me que é a GC35ND6...
rifkinda Escreveu:Quantas WebCam Caches existiram em Portugal, incluindo as já arquivadas? E já agora, os links para as mesmas.
rifkinda Escreveu:Estás a esquecer-te da única ainda activa neste momento!
rifkinda Escreveu:Tens razão... mau tempo verbal...![]()
Mas eu esclarecia que era para incluir arquivadas... por isso também era para contar as activas.
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante