• Anúncios

Como posso esconder uma cache?

Projectos para caches, partilha de ideias, anúncios de novas caches e esclarecimento de dúvidas sobre assuntos relacionados

Moderador: Moderadores

Como posso esconder uma cache?

Mensagempor tonymary » quinta jul 12, 2007 23:35

ola a todos!!

Sou novato por estas andanças. Mas o que queria mesmo saber era, como posso esconder uma cache e poder divulga-la ( os passinhos todos a seguir, estao a ver :D )?

Ja dei uma vista de olhos no site, e vi mais ou menos como se faz, mas antes de fazer asneira , resolvir perguntar a quem sabe e/ou ja fez.
E que ja me disseram que teria de fazer um ficheiro em html, mas no site nao vem la nada para fazer o upload do ficherio.

Sera que alguem me pode dar uma ( grande ) ajuda?

Cumprimentos e boas cachadas.

Tony & Mary
tonymary
Micro

Registado: quarta jun 06, 2007 18:06

Mensagempor SUp3rFM » quinta jul 12, 2007 23:46

Viva,

Já encontraste algumas caches? Quantas mais, melhor... Parece uma regra, embora haja excelentes excepções. Experimenta começar por aí, ver como os outros fazem, inclusive ver de tudo, o bem e o mal.

Depois é seguir o que está estipulado de acordo com as guidelines da Groundspeak. Um bom guia está aqui: http://geocaching-pt.net/wiki

Quanto à forma de colocar uma cache, no formulário, basicamente assinalas que vais colocar tudo em html e depois é só pôr lá o código.

Boa sorte
SUp3rFM
Extra Large

Registado: terça set 27, 2005 16:40

Mensagempor btrodrigues » sexta jul 13, 2007 00:45

primeiro que tudo, há que dar as boas vindas...

esconder uma cache? deixa-me reforçar isto: procura algumas caches durante algum tempo. ambienta-te com os métodos de esconder caches, com os conteúdos, com as manhas, com as tendências.

pesquisa exaustivamente a zona onde queres colocar a cache e verifica se não existe já uma nesse sítio...

se precisares de ajuda para alguma coisa, contacta-me.
btrodrigues
Extra Large

Registado: quinta mai 08, 2003 21:38

Mensagempor tonymary » sexta jul 13, 2007 09:18

Ola!

Obrigado por terem respondido e pela ajuda.
Ja encontrei 20 e tal caches, o que queria dizer com o novato era " sou novato aqui no forum". peco desculpa pelo mau entendido.
:D :D :D

Mas vou ver o se consigo entao esconder alguma, seguindo os vossos concelhos.
Senao venho aqui e pedir ajuda

mas realmente ve-se caches que ' faz favor '. e de qualquer maneira. mas ha outras que sao um espectaculo...
:D :D

Obrigado e boas cachadas

Tony & Mary
tonymary
Micro

Registado: quarta jun 06, 2007 18:06

Voltar para Novas Caches

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante