MAntunes Escreveu:jasafara Escreveu:...Aguarda-se foto
Este é um Forum "amigo da família " e o meu discutível bom senso impede-me de publicar fotos com conteúdo explicito.
Sent from TapaTalk using LG G2 + Android + my fingers
Aguarda-se PM
![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
Moderador: Moderadores
MAntunes Escreveu:jasafara Escreveu:...Aguarda-se foto
Este é um Forum "amigo da família " e o meu discutível bom senso impede-me de publicar fotos com conteúdo explicito.
Sent from TapaTalk using LG G2 + Android + my fingers
clcortez Escreveu:Não concordo com essa abordagem do presente a factos do passado
Boa Cláudio, quase me apanhaste com essaEra só eu estar a dar a resposta B e tua a sair com "Calma Joaqulm, estava a brincar
. Claro que precebi que estavas a brincar! Então não sei que tu até és um geocachers fixes que até parecem "do antigamente
". O que vale é que percebi que o teu comentário era mesmo para me deixares atrapalhado
![]()
Oh pá, mas então é preciso encher o post de similes para se perceber que estava a ser irónico. Pensava que eras um gajo esperto!
jasafara Escreveu:Históricamente, ainda nem se concebia o conceito de team's, nem sequer que alguém conceptualizasse sobre a "imoralidade" de um found em cache própria, ou que houvesse o interesse em que alguém tivesse de criar um nick próprio para poder descobrir uma cache escondida pelo marido.
A luta pelos primeiros lugares nos rankings é que já era feroz. O Pedro Regalla nesse dia subiu ao 5ªlugar com dois founds, mesmo assim a uma distância considerável dos 5 que tinha o 1º classificado...
jasafara Escreveu:...GCA16D Tale of Pedra da Mua MAntunes![]()
gif's muito giros...Será que o saurópode consegue apanhar o T-Rex?...)
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes