Moderador: Moderadores
rifkinda Escreveu:Podes colocar aqui o link para uma das caches do PT que referes?
rifkinda Escreveu:Este tópico tem estado parado, por manifesta falta de tempo da minha parte, mas hoje não pude deixar de reparar que foi publicado mais um PT, na zona de Enxara do Bispo, com 99 caches.
TiagoGH Escreveu:Joaquim, está na altura de retomarmos aquelas caminhadas ultra-matinais... (mas não digas isto muito alto por aqui.. que ainda vamos presos, ou pior: somos apanhados pela analga!)
rifkinda Escreveu:E sai mais um PT, com 70 caches, ao longo de 19 kms...
zoom_bee Escreveu:rifkinda Escreveu:E sai mais um PT, com 70 caches, ao longo de 19 kms...
Estas coisas fazem-me imensa confusão, e ainda perguntam pq gosto tanto do "antigamente"...
Colocar 70 containers tradicionais, num espaço tão curto em ambiente rural/natural, incentiver povo a revirar cada um desses pontos, não sei, se calhar sou eu...![]()
Sim é para os rankings porque se fosse uma multi de 70 pontos, precisamente nos mesmos locais, com tudo igual, dificilmente alguem a iria procurar e o owner seria crucificado aí numa praça qualquer, mesmo exigindo precisamente o mesmo esforço.
Mas, e se não fôr para os rankings? Se for só o meu mau feitio? Nesse caso não seria possivel orientar o mesmo precurso com uma multi de muito menos pontos possivelmente sem containers intermédios (usando algo observavel em cada ponto) para se conseguir o mesmo objectivo de uma forma muito mais pacífica para o ambiente, não só pela forma como o percurso seria feito, como pela selecção da clientela? A manutenção não seria imensamente facilitada? Não sei deve ser mesmo esquisitice minha...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes