sirbyte Escreveu:Ou seja: o que tu queres é o melhor dos dois mundos: a posição correcta do KML do Geocaching@pt e os links do KML do Geocaching.com!

ora nem mais, acertaste na mouche

.
Em relação ao ficheiro KML que eu usava e que tinha os links, é um que eu puxei do grupo do yahoo, cuja data de ficheiro remonta a 18 de Agosto de 2006 (as caches eram marcadas com esta imagem:

).
O ficheiro que estou a usar mais recentemente é o que está disponível no grupo yahoo desde, salvo erro, fins de Maio. Esta versão não tem os links directos.
Não é que isto seja um grande problema, até porque mesmo sem os links temos lá os nomes das caches... depois é só procurá-las no geocaching.com para ir buscar as pistas. No entanto achei estranho deixar de existir de repente a possibilidade de aceder directamente ao geocaching.com a partir dos pontos no Google Earth.
sirbyte Escreveu:Agora por uma questão de dúvida... fui ver, e o meu KML do Geocaching@pt tem os links...

Estás a usar
este?
Não, de facto não é esse plug-in que eu testei, eu testei outro que está no site geocaching.com e que é acessível através do tal ficheiro GeocachingNetworkKML.kml.