Moderador: Moderadores
POLgeo Escreveu:...Quando se tenta introduzir a moral no geocaching a coisa piora um pouco. Quem tem moral para julgar os que se divertem a fazer logs de sofá?
RuiJSDuarte Escreveu:Não diz que para fazer "found it" numa cache mistério tens de resolver o dito, diz que tens de assinar o logbook, ou já não é assim?
RuiJSDuarte Escreveu:...Mas podias ter colocado a minha outra resposta, a "diz que para se fazer um "found it" tem que se assinar o logbook, ou já não é assim?" para justificar o não se poder fazer logs de sofá.
RuiJSDuarte Escreveu:
Só que a coisa vai a modos que por água abaixo quando é à nossa porta... "infelizmente" moro em Loures e desde que um senhor e seu séquito começaram a "colocar" caches na zona que se me torna díficil ver a coisa do ponto de vista da "ideia" e não da "pessoa" pois como se discute ali ao lado, esta e outras práticas resumem-se felizmente a meia duzia de pessoas que desrespeitam os restantes... e desrespeitam é a palavra.
Tanto assim o é que acabam por ficar impedidos de colocar caches e ou eventos pela má fé com que tratam a coisa e os outros, nomeadamente a GS e os revisores.
RuiJSDuarte Escreveu:E olhes para onde olhares, só não vê quem não quer... não é só colocarem caches à porta dos outros a chamarem-lhes nomes (como a mim) mas é fazerem manutenções fantasma que acabam por ter convencer que caches que não se encontram nos locais estarão lá, é coordenadas tiradas como bem se quer e tanto faz, é atributos que não correspondem à realidade para que se possa preencher grelhas de estatísticas e que te levam a locais com o teu filho (neste caso a mim) que são autênticos caixotes de lixo e etc, etc, etc.
Sim, o meu problema já deixou de ser discutir "ideias", é discutir "comportamentos especificos de pessoas específicas" que só o têm para poder figurar como os maiores do bairro, cidade, país, continente... ai é assim?! Riscam-se das estatísticas e corta-se o mal pela raiz. pontofinalparágrafo.
POLgeo Escreveu:Mais uma vez os rankings. O maior, o que pesa mais, o mais alto etc.
Se não fossem os rankings, se cada um se divertisse sem preocupações de se comparar com ou outros que também se querem divertir, estes problemas não existiam.
É engraçado. Eu também consulto as estatísticas do site que tens como assinatura nas tuas intervenções.
Já reparaste que aí não há rankings. Essas estatisticas mostram as tuas realizações, os teus avanços independentemente dos outros, embora também os possas consultar se tiveres curiosidade.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes