Na hora do pôr do sol, a maioria dos locais são interessantes, especialmente os sítios altos.
Mas escolho esta cache Capuchos Sul porque, na minha zona, é a que dá sensações mais alucinantes, ali numa extremidade com precipício em quase toda a volta.
sinceramente...qualquer vértice geodésico (especialmente se lá tiver uma cache). consegue-se ver o por-do-sol de uma grande vista e uma das cenas que mais me impressiona, aquele vermelho único a iluminar a paisagem. abraço a todos
meninosousa, acho que nem todos os vértices geodésicos te conseguem proporcionar um bom pôr do sol... lembro-me de um, a que fomos o ano passado, que estava de tal modo rodeado de árvores, que só o vias, quando estavas a poucos metros dele. Escusado será dizer, que mesmo que te empoleirasses no seu topo, só ias ver as árvores em volta...
Ia a mencionar a lonely lookout, mas o mantunes já o fez logo no início.
Nesse caso escolho a nau dos corvos, em Peniche. Ainda não fiz a cache, por ser recente, mas conheço muito bem o local em termos de por do sol e não só. Se quiserem uma cache mais clássica lá dá zona, é a varanda de pilatos.
"Há sítios no mundo que são como certas existência humanas: tudo se conjuga para que nada falte à sua grandeza e perfeição. Este Gerês é um deles." - M. Torga