Moderador: Moderadores
Bringer Escreveu:Desta vez houve meetup unipessoal. A ver futebol e a comer o sushi da ordem.
(unknown-) Tesouro Pirata 1 – A mina do Grilo by volterification; martasofiavr
Cache altamente recomendada. Não é novidade caches em minas de água, mas esta tem o aliciante da descoberta do caminho até á entrada, de ver se não se fica atolado na lama e depois um percurso com água límpida com salamandras e sapos das rochas (ou então são rãso Rui explica melhor
).
A menos de 300m vale a pena ir visitar um pombal enorme que embora em derrocada eminente vale a pena ser visto.
Feita no final de uma manhã que começou também numa mina de água (mas seca nesta altura) com o final da (multi-) PR1 - Rota dos Moinhos [Sobral de Monte Agraço]. Quanto ao percurso já o tinha feito há uns meses e é muito recomendável.
Entre as duas mais três nomeadas enigmas (uma de 2012). A (unknown-) Fechada a Sete Chaves com uma bela vista, mas que para mim valeu pelos enigmas matemáticos, a finalmente feita (unknown-) #15 APT Cucos - A recompensa (Bónus Cache) (embora tenha sido o Rui a conseguir abrir o container depois de eu já estar quase a desistir
) e a (unknown-) Freixofeira - Poço da Estação com um sistema que já começa a ser muito visto. Agora no Verão até é agradável desperdiçar água para nos refrescarmos
. Perto desta última duas caches rápidas com containers diferentes, a (tradicional-) A Freixofeira e a (tradicional-) Velhos Tempos (esta com um "container" igual a uma de Mafra).
Em resumo. Uma bela manhã de geocaching na companhia do ruijsduarte.
clcortez Escreveu:...mas recebi um log numa cache minha T4 de uma tal JSDuarte feita nessa noite, e a queixar-se que tinha que ir a estas caches sozinha porque o marido não a levava e que prefere estar a ver tv, andar de bicicleta no alcatrão e fazer caches da treta.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes