Rita, podes dizer ao Nuno que pode levar a Tshirt. Hoje não levo a minha e assim não há o perigo de irmos de igual outra vez.
Apesar de ter 840 caches logadas já encontrei a minha #900. Queria ver sugestões para a #1000 que gostava de fazer ainda este ano. Fica já a encomenda feita ao acasim uma vez que essas coisas levam tempo...
Não sei se o Rifkind ainda vai a casa ou não antes do meetup e sinceramente não faço a mais pequena ideia que t-shirt ele levou vestida de manhã... Mas de qualquer modo, obrigada pela indicação.
Mais um meetup animado com direito a uma cache no fim. Agora é esperar pelo relato que vai ser escrito pela "surpresa" do ClCortez, um estreante nestes encontros!
E como entretanto não apareceu na minha caixa de correio mais nenhum parágrafo, acabámos por publicar o relato do último meetup de Lisboa, estando agora disponível e em destaque na página principal do site.
Como o parágrafo que veio extra, não trazia instruções de "montagem", coloquei-o onde achei melhor.
O vocês é geral? Ou estás a perguntar a nós? Em princípio sim, mas ainda carece de confirmação. Vamos ter visitas em casa, mas em princípio só vêm no fim de semana. Se aparecerem na 6 feira, lá se vai o meetup...
Parece que as nossas visitas só chegam mesmo no Sábado, por isso, sim, contem connosco no meetup de amanhã... quer dizer, de hoje, que já passa da meia noite...