Geo-Sugestão para o fim de semana de 9 e 10 de Novembro de 2013E como o
S. Martinho está aí quase a chegar, a sugestão para o fim de semana tem vista para uma das maiores Festas da Castanha que acontecem no nosso país!
Estou a falar da
30º Festa da Castanha do Marvão, que para além da animação do costume, com comes, bebes, artesanato e música para vários gostos, este ano almeja conseguir o título de
Maior Magusto do Mundo, distribuindo dez toneladas de castanhas e três mil litros de vinho pelas ruas da vila medieval.
E a cache que sugerimos para este fim de semana é uma óptima
Janela com vista para Marvãoe para toda a festa que aqui vai decorrer no fim de semana.
Por isso, antes ou depois da Festa da Castanha, aceitem o desafio de subir aos penedos, depois de encontrarem o melhor acesso, numa cache que apesar de ser de 2009, ainda só tem 47 founds.
Só para vos espicaçar a curiosidade, aqui vão alguns excertos dos logs:
by geogentoo
(...)Esta cache deu imensa, mas imensa e adiciono imensa luta para encontrar. (...)
Mas que brutidade... Valeria a pena ? Claro que sim, por uma vista daquelas, tinha que valer a pena ! (...)
Ao final de hora e meia, lá conseguimos achar a safada ! Tinha valido a pena ? Claro que sim. Maravilhoso.(...)
by AppleTeam
(...)Foi fantástico chegar lá acima, encontrar a cache, respirar fundo e sentar "à janela" a olhar para Marvão. Uma das melhores caches de sempre, que guardarei na memória para sempre.(...)
by pbeirao
(...)Bom, esta não foi pêra doce, depois de lutarmos com silvas, arbustos cerrados e picos nas meias, eu e o meu miúdo lá chegámos ao topo, e a vista é simplesmente de cortar a respiração.(...)
by timearth
(...)É um local daqueles abençoados pelo Cosmos, uma enorme janela sobre o Mundo uma porta que se abre para nós.
Este é um local cheio de poesias indecifraveis escritas nas rochas e melodias suaves não ouvidas que a imensidão do espaço traz até nós
Os elementos deixão-nos atordoados,por momentos quase voamos................ (...)