jasafara Escreveu:2 Cotas Escreveu:...Ok, então é melhor retirar a coisa...retirada.
Não retiras nada. Uma coisa é o panorama actual. Outro é a identificação das caches históricas.
O que existe agora é um conjunto de caches que são apenas uma fina película magnetizada que se disfarçam normalmente como sinal de trânsito ou de qualquer outra sinalética acoplada a uma superfície metálica e em que o logbook é a própria película preso a um sinal verdadeiro e em que se escreve na parte de trás

Pois, bem me parecia... Inventaram a roda!
Sendo assim a minha pergunta tinha todo o sentido.
As tais peliculas magnéticas, tem cerca de 1 ou 2 milímetros de espessura.
A cache a que eu me referia, nem isso tinha. alias nem "tinha" espessura. Era uma cache do Portelada num túnel em Cascais, em que tinhas de escrever na parede e por isso acabou arquivada, (se não me engano a
GCZCB3). Como espessura de cache parece-me difícil de bater. Mas não era uma cache "completa".
A outra cache era uma cache completa, com lápis, stachnote, loogbook e, salvo erro prendas, que tinha 5mm ou menos de espessura. Era no elevador de Santa Justa dos Riffkinds. E foi talvez a primeira cache a utilizar a tal pelicula magnética. Houve alguma cópia recente? Fizeram melhor?
Todas aquelas que listas me parecem ser nanos. Mas posso estar errado. Afinal já não faço caches há muito tempo.