• Anúncios

Como vais fazer para ganhares todos os souvenirs de Agosto?

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Qual é a tua estratégia para conseguires coleccionar todos os souvenirs de Agosto?

Não me interesso por souvenirs, por isso se ganhar algum foi só mesmo por acaso.
12
75%
Tenho 31 caches perto de casa guardadas precisamente para conseguir fazer uma por dia.
2
13%
Como tenho a minha zona totalmente limpa, vou andar de evento em evento a contar founds.
0
Sem votos
Ainda tenho algumas caches perto por encontrar, mas vou intercalar com alguns eventos.
2
13%

Total de votos : 16

Re: Como vais fazer para ganhares todos os souvenirs de Agos

Mensagempor MAntunes » sexta set 06, 2013 07:23

jasafara Escreveu:
MAntunes Escreveu:Se ainda for da mesma maneira que eu conheci, a determinação do país dos novos geocachers é feita manualmente, através da análise de vários dados:
logs, caches colocadas, caches visitadas, informações no perfil, etc...
Ou seja, é uma decisão consciente de quem analisa o novo geocacher por forma a determinar o país. Não é um método isento de erros mas, penso eu, será um processo relativamente confiável.

Espero bem que já não seja assim...Não me parece viável actualmente fazer isso de forma manual...

Só os actuais Admins podem esclarecer.

Mas, uma coisa que se fazia quando não se tinham dados suficientes para numa primeira análise decidir o país, era colocá-lo num país chamado "World(I think)" e, pelo que vejo, estão lá 60 geocachers nesse "saco azul": http://geostats.geocaching-pt.net/Stats/c_99998.html

Estarão lá porque ainda não foi possível identificar o seu país? Estarão lá porque o método ainda continua a ser o mesmo? Estarão lá por esquecimento?
Imagem
MAntunes
Extra Large

Registado: terça abr 22, 2003 20:56

Mensagempor rifkinda » sexta set 06, 2013 07:37

Esse saco azul é uma espécie de sotão... só se lá vai muito de vez em quando dar uma arrumaçãozinha. :wink:
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Mensagempor rifkinda » domingo set 29, 2013 18:40

Agora que já passou praticamente um mês desde os souvenirs de Agosto, é pertinente perguntar se em Setembro continuaram a cachar todos os dias.
Ou seja, se ir cachar todos os dias se tornou um hábito, mesmo sem ganhar souvenirs?
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Mensagempor scuz » segunda set 30, 2013 08:21

Em Agosto falhei logo no primeiro dia. E as caches que fiz para colecção foram poucas.
Em Setembro fui às caches 2 ou 3 vezes.
Em suma, não me criou hábito de incrementar o número de vezes que cacho, mesmo que tivesse feito o desafio acredito que não me iria forçar a fazer mais de empreitada.

Por falar em Agosto, tenho um dia por fazer logs. 8-)
scuz
Regular

Registado: sexta mar 16, 2012 22:59

Mensagempor adolfo dias » segunda set 30, 2013 13:54

rifkinda Escreveu:Agora que já passou praticamente um mês desde os souvenirs de Agosto, é pertinente perguntar se em Setembro continuaram a cachar todos os dias.
Ou seja, se ir cachar todos os dias se tornou um hábito, mesmo sem ganhar souvenirs?

n fui tds os dias, mas fiz mais caches em setembro do que entre o meu registo e até julho deste ano
adolfo dias
Micro

Registado: domingo fev 03, 2008 11:44

Anterior

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante