Moderador: Moderadores
Como já tive o aval medico para caminhadas lá convenci o moço e já o viciei a ele e ao filho, que gaja que é gaja convence bem os homens :P só não convenci ainda a minha miuda de 7 anos , diz ela que um papel numa caixa nao é tesouro nenhum lololol
rifkinda Escreveu:Como já tive o aval medico para caminhadas lá convenci o moço e já o viciei a ele e ao filho, que gaja que é gaja convence bem os homens :P só não convenci ainda a minha miuda de 7 anos , diz ela que um papel numa caixa nao é tesouro nenhum lololol
Já me fizeste rir!!![]()
O que há mais por aí é homens a dizer que têm dificuldade em convencer as mulheres... e cá para mim, para alguns é mesmo desculpa, porque preferem as saídas só de "machos"... mas noutros casos é mesmo falta de dedicação, que as mulheres com jeitinho e escolhidas as caches/destinos certos também se deixam levar.![]()
E por falar em convencer... acho que já convenci o meu moço cá de casa a ir dar uma voltinha a pé ao fim do dia a apanhar uma caixinha! O que ele ainda não sabe é que a caixinha é só porque estou curiosa com o aspecto dos souvenirs e queria apanhar um para ver como são.
MAntunes Escreveu:Andreia, como és nova e tendo acabado de ler os 4 bons hábitos que se vão perdendo no tempo, num tópico do Torgut ali ao lado, permite-me que tenha a veleidade de tentar transmitir-te algo que já deves ter lido mas que aqui fica de forma mais directa:
- o objectivo do geocaching é conhecer locais de que outro modo não se conheceria.
O geocaching não é, ou não deveria ser, um roteiro turístico (para isso há sites e publicações específicas), nem uma montra de vaidades quantos a números.
O geocaching tem diversas formas e facetas, sim, é verdade e dá para diversos gostos, mas encontra o geocaching de que mais gostas e pratica-o de forma transparente e coerente. Não mudes o que se passou na realidade para obter umas insígnias digitais no teu perfil. Seriam falsas.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes