• Anúncios

Como vais fazer para ganhares todos os souvenirs de Agosto?

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Qual é a tua estratégia para conseguires coleccionar todos os souvenirs de Agosto?

Não me interesso por souvenirs, por isso se ganhar algum foi só mesmo por acaso.
12
75%
Tenho 31 caches perto de casa guardadas precisamente para conseguir fazer uma por dia.
2
13%
Como tenho a minha zona totalmente limpa, vou andar de evento em evento a contar founds.
0
Sem votos
Ainda tenho algumas caches perto por encontrar, mas vou intercalar com alguns eventos.
2
13%

Total de votos : 16

Como vais fazer para ganhares todos os souvenirs de Agosto?

Mensagempor rifkinda » terça jul 30, 2013 14:20

E Agosto já está aí ao virar da esquina! [8D]
Por isso aqui fica esta poll, para aferirmos como é que os geocachers vão fazer para conseguirem coleccionar todos os souvenirs de Agosto, um por dia.

Votem numa opção, e se por acaso a vossa "tática" não estiver nas opções dadas, contribuam com um post a explicar como o vão fazer (se o forem fazer).
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Como vais fazer para ganhares todos os souvenirs de Agos

Mensagempor ViperUnderground » terça jul 30, 2013 15:18

Pago uma mini e uma bifana a um qualquer owner com 31 ou mais caches para me deixar logar uma cache por dia!! :mrgreen: [:D] [:P] [:o)]
ImagemImagemImagemImagemImagem

Garmin Oregon 450 / Magellan Triton 200 / Magellan Sportrak Pro / Magellan Explorist 100 / Garmin Etrex Vista / NDrive G250 / Asus P320 / Garmin Nuvi 250w / Bluebelt / Navigon 3310 max / Kingman GPS KM11 / Garmin Nuvi 1410 / ZTE Vodafone 945 / IPhone 3GS
ViperUnderground
Regular

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Mensagempor MAntunes » terça jul 30, 2013 20:23

Eu, eu deixo! Só tens que ir lá assinar os logbooks de cada uma. :lol:
Imagem
MAntunes
Extra Large

Registado: terça abr 22, 2003 20:56

Mensagempor vsergio » terça jul 30, 2013 22:44

sem entrar em Lisboa, só em redor de Odivelas, do local de trabalho, e sem me afastar mais que 5km, tenho mais 31 caches para fazer.
Não vou perder nenhum 'tóclante. Posso é não almoçar...
[}:)]
vsergio
Extra Large

Registado: segunda set 19, 2005 21:52

Mensagempor Helder_SSA » quarta jul 31, 2013 08:12

ViperUnderground Escreveu:Pago uma mini e uma bifana a um qualquer owner com 31 ou mais caches para me deixar logar uma cache por dia!! :mrgreen: [:D] [:P] [:o)]

Por mim podes lugar, e não e preciso pagar...

Sent from my GT-I8160 using Tapatalk 2
Helder_SSA
Small

Registado: segunda mar 11, 2013 21:05

Mensagempor andreia238 » quarta jul 31, 2013 11:37

Como sou nova nisto (ainda so levo 12 caches) o que é isto dos souvenirs? Temos de ir a algum sitio logar?
Como sabem eles as que fizemos?
Perto de minha casa arranjo bem as 31 lol e se for ate ao porto entao e que tenho mesmo :)
andreia238
Micro

Registado: sexta jul 26, 2013 10:09

Mensagempor rifkinda » quarta jul 31, 2013 11:48

Basta encontrares uma cache por dia em Agosto e terás automaticamente ganho mais um souvenir que podes depois ver no teu profile, no separador "Souvenirs".
Ou seja, por cada dia de Agosto que encontres uma cache, terás direito a um souvenir diferente.

Estes souvenirs foram desenhados especialmente para este mês de Agosto, mas há também souvenirs por países que já visitaste, por eventos especiais (tipo Flash Mobs, por exemplo), etc...
É mais ou menos como se fosse uma colecção de cromos... mas para teres os cromos todos, só tens de encontrar uma cache em cada um dos dias em que eles oferecem os souvenirs.
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Mensagempor RuiJSDuarte » quarta jul 31, 2013 12:19

Não nutro grande simpatia por estes souvenirs mas se o formato for/fosse o do calendário apresentado como souvenir e que fosse ficando completo à medida que se fossem encontrando as caches, até tinha alguma piada. Pelo menos tinha mais do que 31 novos.
Imagem
RuiJSDuarte
Large

Registado: domingo jan 10, 2010 18:20

Mensagempor andreia238 » quarta jul 31, 2013 13:11

Mas no mail que li diz que se ganha um calendario...
andreia238
Micro

Mensagempor jasafara » quarta jul 31, 2013 14:10

andreia238 Escreveu:Mas no mail que li diz que se ganha um calendario...

August 1 Kickoff of 31 Days of Geocaching

31 Days of Geocaching CalendarWhat will you remember from August 2013: fixing the squeaky refrigerator or maybe splashing a fresh coast of lavendar paint in the kid’s bedroom? Make August memorable by accepting the 31 Days of Geocaching challenge. Find a geocache each day of the month and earn a calendar-style Geocaching souvenir. Collect them all or pick and choose the souvenirs you’d like to earn. There’s a bicycle, a tent and even a hot air balloon up for grabs. Or decide to collect your favorite colors.

Check out the 31 Days of Geocaching calendar showing each day. You can download a PDF and print the calendar at home (or your office – don’t tell anyone) to keep track of your adventure. To earn one of the souvenirs for your Geocaching Profile simply log a “Found it” or an “Attended” for each day of the month. You’ll earn the corresponding souvenir from the calendar.

You won’t be alone in your 31 Days of Geocaching. The staff from Geocaching HQ will be attempting the 31 Days of Geocaching challenge right alongside you. Follow along with the Geocaching HQ staff on the The Geocaching Blog, and join the discussion on the 31 Days of Geocaching event page on Facebook.

Get a head start on your strategy. If you haven’t already, read up on the Top 8 Tips for Maintaining Your Geocaching Streak.

O calendário é só para imprimir e fazer o plano de caches do mês ;))
jasafara
Extra Large

Registado: sexta ago 22, 2008 17:30

Mensagempor andreia238 » quarta jul 31, 2013 14:14

Li no telemovel e nao li tudo, shame on me ;) obrigada pela resposta!! :D vamos la ver se consigo fazer as 31
andreia238
Micro

Mensagempor jasafara » quarta jul 31, 2013 14:31

andreia238 Escreveu:Li no telemovel e nao li tudo, shame on me ;) obrigada pela resposta!! :D vamos la ver se consigo fazer as 31

Vota lá na pool. Pelo resultado parece que ninguém liga nada à coisa ;))
jasafara
Extra Large

Mensagempor andreia238 » quarta jul 31, 2013 15:51

lol unica a responder as 31 :P
Se der para fazer as 31 vou tentar fazer se nao der (visto tambem ir de ferias) paciencia, nao morro pela falta de.... :)
andreia238
Micro

Mensagempor jasafara » quarta jul 31, 2013 15:56

andreia238 Escreveu:lol unica a responder as 31 :P
Se der para fazer as 31 vou tentar fazer se nao der (visto tambem ir de ferias) paciencia, nao morro pela falta de.... :)

Para onde fores de férias (e a menos que seja para o deserto) de certeza que tens caches relativamente ao pé...
jasafara
Extra Large

Mensagempor Verdolas » quarta jul 31, 2013 21:49

Os "bonequitos" até são giros, mas não aspiramos conseguir todos...

Vamos continuar a praticar o geocaching como até aqui, em férias e fins-de-semana...nos dias de trabalho geralmente não nos sobra muito tempo para esta atividade e não vamos fazer esforço adicional pelos souvenirs.
Verdolas
Regular

Registado: sexta jul 03, 2009 15:18

Próximo

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes