Lynx, sim. Para já está na área lab, mas assim que acharem que está bem, para ir para uma área mais visível, será mudada.
Jasafara - Podes fazer um print screen assinalando o que te estás a referir? A mim só me aparece uma coluna com essa estatística, por isso não percebo a que te referes quando falas em "todos os escalões de founds".
Geo-amd - Ainda bem que gostaste da apresentação. Surgirá brevemente uma outra stat precisamente neste formato

E pode ser que aos poucos, algumas das anteriores também sejam convertidas. Em relação a colocar logo por ordem crescente, foi uma sugestão que foi dada ao duende, mas aparentemente é mais fácil estar por ordem alfabética dos nicks. Mas vou insistir com essa questão.
hfilipe - Optou-se por escrever no cabeçalho
Uma maior uniformidade corresponde a valores mais baixos de σ e de σ/μ. Clicar no cabeçalho de cada coluna para ordenar.
porque penso que a generalidade das pessoas, nunca deve ter ouvido falar do σ - desvio padrão, e por isso ser igual ao litro, estarem identificados os símbolos ou não. Mas se achares que é realmente importante, pode-se acrescentar "μ=média e σ=desvio padrão"
Obrigada pelas vossas opiniões.
Não sei se repararam, mas podem também, por exemplo ordenar por qualquer uma das colunas, e ver por exemplo, quem encontrou maior % de caches, num determinado distrito. E depois pesquisar na caixa de "search" pelo vosso nick, para ver em que posição estão nesse ranking.