Moderador: Moderadores
MAntunes Escreveu:Não é preciso ser o primeiro a encontrar. Posso ser o último. Muitas vezes, fico para trás, os colegas de caminhada encontram, tiram ou não a cache do local e eu vou no fim procurar. Se encontro, óptimo. Se não encontro, DNF para mim, e os outros que já a tinham encontrado antes em conjunto, fazem o log correspondente.
Esta escolha nasceu do facto de eu ter começado a praticar geocaching sozinho. Tirando as primeiras duas caches, andei praticamente sozinho durante dois anos e habituei-me a encontrar ou não encontraras caches por mim próprio. Depois, por volta de 2004 é que comecei a acompanhar mais com outros e foi manter esse hábito conciliando-o com o convívio com os outros. Consigo separar o convívio com o grupo da habilitação a eu logar uma cache. Isto sem querer significar que a maneira de os outros procurarem em conjunto e logarem todos está errada. Simplesmente não é a minha maneira mas respeito-a, assim como tenho visto a minha maneira ser respeitada e, em algumas situações, acarinhada. Lembro-me da frase habitual, "busca manel!" que já ouvi muitas vezes.
jasafara Escreveu:Era sinal que elas tinham visitas
jasafara Escreveu:... até gostarias de ter de fazer umas manutenções às caches.
rifkinda Escreveu:Logbooks às cores? Agora fiquei curiosa... Não queres colocar aqui a foto de um?
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes