• Anúncios

Enigmas ...

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Enigmas ...

Mensagempor batumado » quarta set 19, 2012 16:46

Boas malta,

Ando nisto á pouco tempo, procurei pelo forum e não encontrei, mas a minha duvida é o seguinte:

Em caches mistério, por vezes existe enigmas (na grande parte delas) e algumas consegue-se resolver outras nem por isso ( deve ser de mim [:(] ) .

Agora pergunto: existe forma de se pedir ajuda? No forum, ao Owner ou a quem já o resolveu?

Abraço
batumado
Micro

Registado: sexta ago 03, 2012 19:10

Re: Enigmas ...

Mensagempor rifkinda » quarta set 19, 2012 16:58

Se precisares de ajuda para decifrar um enigma, eu diria para entrares em contacto com o owner da cache (através do profile dele), ou contactares com outro geocacher que já tenha feito a cache.
Também é costume, trocarem-se ideias sobre resoluções de caches enigmas em eventos ou encontros informais. Não sei de que zona do país és, mas podes espreitar na coluna da direita do geocaching-pt.net, os próximos encontros que vão ocorrer.
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Mensagempor batumado » quarta set 19, 2012 17:25

Pois, já tentei contactar o Owner mas sem sucesso vou ter de me virar mesmo para os Geocachers.

Sou de Oeiras e ainda vai demorar a haver um evento por aqui.

Qualquer das formas obrigado e já agora se alguem daqui da zona de Oeiras já tiver alguns enigmas resolvidos pode sermpre ajudar-me :D

Abraço
batumado
Micro

Mensagempor allien » quarta set 19, 2012 18:02

allien
Large

Registado: terça mai 15, 2007 23:30

Mensagempor alieri » quarta set 19, 2012 21:55

rifkinda Escreveu:Se precisares de ajuda para decifrar um enigma, eu diria para entrares em contacto com o owner da cache (através do profile dele), ou contactares com outro geocacher que já tenha feito a cache.
Também é costume, trocarem-se ideias sobre resoluções de caches enigmas em eventos ou encontros informais. Não sei de que zona do país és, mas podes espreitar na coluna da direita do geocaching-pt.net, os próximos encontros que vão ocorrer.

Uma pessoa por quem tenho muita consideração dizia-me muitas vezes "se não sabes porque é que perguntas?" . Todos se lembram de algum professor ter dito que só quem estuda pode ter dúvidas, certo ? :)
Quero com isto dizer que , se fores pedir pistas ao owner da cache mistério, mostra que já fizeste algum esforço de resolução, que achas que a solução passa por este ou aquele assunto, etc. Não peças a ajuda toda.
Isto é uma opinião meramente pessoal, mas enquanto owner gostaria que isso acontecesse, e poder "ensinar a pescar" em vez de entregar logo o "peixe".

Fora isso, estaremos sempre cá para te ajudar no que precisares.
alieri
Moderador

Registado: quarta mai 09, 2007 21:08

Mensagempor batumado » quinta set 20, 2012 18:48

alieri Escreveu:
rifkinda Escreveu:Se precisares de ajuda para decifrar um enigma, eu diria para entrares em contacto com o owner da cache (através do profile dele), ou contactares com outro geocacher que já tenha feito a cache.

Uma pessoa por quem tenho muita consideração dizia-me muitas vezes "se não sabes porque é que perguntas?" . Todos se lembram de algum professor ter dito que só quem estuda pode ter dúvidas, certo ? :)
Quero com isto dizer que , se fores pedir pistas ao owner da cache mistério, mostra que já fizeste algum esforço de resolução, que achas que a solução passa por este ou aquele assunto, etc. Não peças a ajuda toda.
Isto é uma opinião meramente pessoal, mas enquanto owner gostaria que isso acontecesse, e poder "ensinar a pescar" em vez de entregar logo o "peixe".

Fora isso, estaremos sempre cá para te ajudar no que precisares.

Gostei desta dica.

Obrigado a todos pela a tenção!!!

Abraço
batumado
Micro

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes