O "PH" por essa altura também estava muito criativo

Quanto ao episódio do "F5" seria um desafio dar com ele só com essa pista não pesquisável mas prefiro que contes tu.
Mas...tem a ver com o 3ºgeocacher a contar da esquerda

Moderador: Moderadores
lamas Escreveu:Eu cá, antigamente vinha ver o site de 10 em 10 segundos...
Para conseguir esta proeza de que me envergonho profundamente, quando penso o que prejudiquei a comunidade geocachiana portuguesa, o F5 do meu teclado tem as letras gastas (de tal forma, que qualquer pessoa que o utilize, sabe que é o F5 porque está entre o F4 e o F6).
Aconselhado pelos Administradores do Geocaghing@PT, passei a frequentar aulas de auto-dominio, e com a ajuda de diversos fármacos, tenho conseguido manter-me afastado o bastante para que os outros utilizadores tenham hipótese de usufruirem deste serviço que tão bem tem servido a comunidade portuguesa ligada ao geocaching e não só.
24 horas por dia e mais algumas à noite. Sou o tipo que tem mais posts em Ermidas DO Sado.
Todos os dias entre varejadelas de azeitonas.
Uma vez por dia para estar a par das últimas peixeiradas, mas isto ultimamente tem andado muito calmito. Que falta que faz cá o Torgut!
Uma vez por semana nos intervalos dos tiros apenas para pôr os Abreijos em dia.
Uma vez por mês, basicamente para ler os conteúdos riquíssimos dos posts do Prodrive.
Esta poll foi encomendada pelos administradores do site (ou não) e tem o objectivo de saber a frequência com que o Forum é utilizado, e se se justifica a continuidade da manutenção do mesmo.
jasafara Escreveu:Bem foi superior às minhas forças. Tenho de ter aulas de auto-domíniolamas Escreveu:Eu cá, antigamente vinha ver o site de 10 em 10 segundos...
Para conseguir esta proeza de que me envergonho profundamente, quando penso o que prejudiquei a comunidade geocachiana portuguesa, o F5 do meu teclado tem as letras gastas (de tal forma, que qualquer pessoa que o utilize, sabe que é o F5 porque está entre o F4 e o F6).
Aconselhado pelos Administradores do Geocaghing@PT, passei a frequentar aulas de auto-dominio, e com a ajuda de diversos fármacos, tenho conseguido manter-me afastado o bastante para que os outros utilizadores tenham hipótese de usufruirem deste serviço que tão bem tem servido a comunidade portuguesa ligada ao geocaching e não só.
Kim13 by GeoPT Escreveu:Eu estou caladinha mas estou a ler tudo com muita atenção! Está a ser produtivo, obrigada pela análise ;)
Carlytos Escreveu:Kim13 by GeoPT Escreveu:Eu estou caladinha mas estou a ler tudo com muita atenção! Está a ser produtivo, obrigada pela análise ;)
Nem mais!
jasafara Escreveu:Kim13 Escreveu:Eu estou caladinha mas estou a ler tudo com muita atenção! Está a ser produtivo, obrigada pela análise ;)
Fazes parte do target preferencial dos geocachers mais novos que se começaram depois da existência do geopt e que acho que é importante terem referências para por vezes perceberem melhor as coisas.Carlytos Escreveu:Kim13 Escreveu:Eu estou caladinha mas estou a ler tudo com muita atenção! Está a ser produtivo, obrigada pela análise ;)
Nem mais!
Fazes parte da minha geração de geocachers que viram nascer o geopt e que acompanharam as quezílias associadas.hulkman Escreveu:tal como eu, apesar de muito do que já aqui colocaste já ser do meu conhecimento...
Fazes parte da geração de geocachers que participaram bastante do geocaching@pt porque era o fórum que existia, que o tentaram mudar e não conseguiram e por isso criaram o geopt. Fora alguns saltos cronológicos ainda estamos em 2004/2005 e portanto anterior à tua geração. Quando se começar a entrar nos próximos anos (já daqui a nada) espero a tua participação mais activa ;)
jasafara Escreveu:Tá muito chato? Ninguém diz nada... Logo vamos animar a coisa com a "Lorem Ipsum". O que é que isso tem a ver com história dos fóruns de geocaching? Vão ter de esperar para saber
Kelux Escreveu:O que se passa com as caches do Team Hulkman que passaram todas a contar texto simulado em latim em vez das descrições originais???
E passaram a chamar-se todas Lorem Ipsum.....
Andas a brincar, João??
btrodrigues Escreveu:Eu sinceramente não percebo porque é que alguém há-de, perante uma partida de primeiro de Abril, estragar a surpresa a toda a gente quando ainda faltam 16 minutos para a meia noite...
Numa operação arriscada e contra o relógio, um conjunto de vândalos resolveu atacar o site geocaching-pt.net, reencaminhando-o para links como este, mostrando lolcats em vez de fotos da galeria e mostrando uma mensagem de erro...
O wiki foi também redireccionado para outras paragens, assim como o fórum, directamente recambiado para o site da groundspeak e onde, ao longo do dia de hoje se foram trocando opiniões, bocas e comentários assexuadamente menos próprios vindos um pouco de toda a parte.
(continuo sem perceber porque é que há-de vir alguém a dizer "eeeeh, é partida de primeiro de Abril!!!" - sabemos que são todos muito inteligentes [pronto, nem todos], mas podiam ao menos aproveitar para gozar um bocado com a cara dos outros...)
Paralelamente, um grande total de 86 caches foram alteradas (algumas ainda estarão a esta hora) de forma a que o título fosse "lorem ipsum" e que o texto fosse uma coisa pegajosa qualquer a imitar latim. Para mais informações, podem visitar este este link (talvez este seja mais apropriado)
Tenho que deixar um grande agradecimento à carrada de vândalos insanos que alinhou na brincadeira. É sempre bom poder contar com vocês para este tipo de coisas!
...para o ano há mais...
MUAHAHAHAHAHAHAH
MAntunes Escreveu:Onde há pessoas, seres humanos, há divergências de opiniões. E essas divergências aumentam paralelamente com o crescimento de participantes e de interesse em volta de uma actividade. Assim, tirando alguns infelizes e pontuais problemas de falta de respeito pessoal, tudo o que se passou foi natural e previsível entre seres humanos.
Não me ofendo em abordar assuntos mais delicados, se isso realmente levar ao apaziguamento entre quem ficou e quem decidiu partir, desistindo de lutar aqui pelas suas ideias.
Venham de lá essas abordagens que, por minha parte, estou de consciência tranquila e tudo o que fiz e disse, está publicado e consultável neste site/foruns.
Gostaria que o projecto do Museu Digital (não falemos para já em plural, comecemos com um projecto e depois se vê) pudesse seguir em frente com a colaboração de ambas as Administrações dos dois sites/foruns. Ainda que saiba que poderia haver uma 3ª via - recebi propostas / sugestões em privado para isso - é na colaboração dos dois sites/foruns que aposto e é nessa base que estou disponível a dar o meu contributo para o projecto do Museu Digital.
jasafara Escreveu:Carlytos Escreveu:Kim13 by GeoPT Escreveu:Eu estou caladinha mas estou a ler tudo com muita atenção! Está a ser produtivo, obrigada pela análise ;)
Nem mais!
Isto de escrever posts nos dois fóruns é preciso ter muita atenção
Fizeste aqui uma citação da Kim13 que ela não fez aqui
Carlytos Escreveu:...Repara bem na citação... diz claramente "...by GeoPT"
Portugal
Um local para falar de Geocaching em Portugal e noutros países de expressão portuguesa.
jasafara Escreveu:Carlytos Escreveu:...Repara bem na citação... diz claramente "...by GeoPT"
Verdade mesmo! E a chamada de atenção serve mesmo bem para ir aquecendo os motores para o riquíssimo tema das "peixeiradas" com um link para um dos últimos tópicos em que aparece a palavra.
O Natal chega mais cedo ao Geocaching.comNão foi uma grande peixeirada. mas enfim teve uns pózitos.
E depois houve uma última referência já nostálgica em Artigo no Sapo Mulher e fóruns.
Olha que giro, participas nos dois
Depois houve ainda uma muito mais recente referência, ainda mais nostálgica. A tradição no geocaching@pt já não é o que era![]()
Mas "peixeiradas" a sério aconteceram antes do 25/04. Lá iremos!
Golden-Team Escreveu:Peixada????
Torgut Escreveu:Eheheheh Peixarada, not peixada
MAntunes Escreveu:'Peixeirada':
'Peixada' é no final quando faltam os dentes para soletrar o 'r'...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes