357 * 4 = 1.528 caches a actualizar.
A notícia de que "Portugal já tem Distritos!" foi dada aqui. (Porque raio é que o post se chama "Notícias de Espanha"?

Moderador: Moderadores
jasafara Escreveu:A notícia de que "Portugal já tem Distritos!" foi dada aqui. (Porque raio é que o post se chama "Notícias de Espanha"?)
lynxpardinus Escreveu:Idilio49 - só por curiosidade, a questão, no fundo, é que a cache estava do outro lado do rio, ou seja, no distrito errado, certo?
Não nos podemos esquecer que os limites administrativos, neste caso os dos distritos, são representados nos mapas por polígonos, tendo cada traço desse polígono vários metros de comprimento e não poucos decímetros como seria ideal. Daí nesse local mostrar essa linha "quebrada" e não uma linha contínua como seria, repito, ideal.
patinhofeio Escreveu:...
Podem também acabar-se com as estatísticas, afinal o geocaching é um jogo outdoor e não uma disciplina matemática.
by h_raky
...
Fica assim porque eu quero e posso![]()
MAntunes Escreveu:by h_raky
...
Fica assim porque eu quero e posso![]()
Como diz o outro, o owner é soberano.
Esta polémica lembra-me uma outra recente, que existiu aqui em Lisboa, onde nem o Governo, nem a Assembleia da República se entenderam nos limites oficiais das Freguesias limítrofes entre Lisboa e Loures, e o Presidente vetou a Lei em aprovação enviado-a para a AR para correcção. A esta hora ainda devem estar a medir a grossura das linhas separadoras entre Freguesias.
hfilipe Escreveu:Só mais uma coisinha.
Jasafara, se conseguires, depois diz aqui quantas dessas 36 caches tiveram o distrito alterado pelo owner.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes