btrodrigues Escreveu::rolleyes:
Ora aí está... mais nada!

Moderador: Moderadores
btrodrigues Escreveu::rolleyes:
Carlytos Escreveu:Sou obrigado a alinhar nas vossas brincadeiras?
Carlytos Escreveu: vivam a vida e ignorem, para isso é que serve as listas negras ou dos inimigos nos fóruns (não estou a falar da outra lista...).
Carlytos Escreveu:Por amor de Deus... vivam a vida e ignorem, para isso é que serve as listas negras ou dos inimigos nos fóruns (não estou a falar da outra lista...).
hfilipe Escreveu:Carlytos Escreveu: vivam a vida e ignorem, para isso é que serve as listas negras ou dos inimigos nos fóruns (não estou a falar da outra lista...).
Tens toda a razão, obrigado por me lembrares que existem!
carolangelpaul Escreveu:Carlytos Escreveu:Por amor de Deus... vivam a vida e ignorem, para isso é que serve as listas negras ou dos inimigos nos fóruns (não estou a falar da outra lista...).
Acabaste de ser incluído na lista que referiste.
carolangelpaul Escreveu:Carlytos Escreveu:Por amor de Deus... vivam a vida e ignorem, para isso é que serve as listas negras ou dos inimigos nos fóruns (não estou a falar da outra lista...).
Acabaste de ser incluído na lista que referiste.
Carlytos Escreveu:Eu só vos pergunto uma coisa: eu devo alguma coisa a alguém?
Ofendi alguém? Disse alguma mentira?
Sou obrigado a alinhar nas vossas brincadeiras?
Não...
Dos que lançaram a brincadeira, nenhum é meu amigo...portanto não tenho que alinhar nas brincadeiras deles.
São os primeiros a criticarem-me e a tentarem colocar-me ao chão, acusando-me de estar a querer montar palco, etc, blá, blá... e agora tenho que ajudá-los?
Isto não é um fórum livre? Matei alguém?
Por amor de Deus... vivam a vida e ignorem, para isso é que serve as listas negras ou dos inimigos nos fóruns (não estou a falar da outra lista...).
lynxpardinus Escreveu:Então... Afinal já não preciso de mandar os presuntos para os EUA para ter as caches publicadas?
geo-amd Escreveu:vou já instalar nos meus óculos o sistema Ubuntu for Eyewear
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes