Moderador: Moderadores
lynxpardinus Escreveu:Concordo com os argumentos do Acasim nesta questão. Penso que não deva ser interditado o voto na própria fotografia.
acasim Escreveu:Acho que não se deve interditar. Há pessoas que votam nas suas próprias fotos porque certamente as consideram melhores que todas as outras (se não for esta a razão, enfim, é porque têm outra motivação qualquer). Porque não? Não me parece que impor essa limitação traga benefícios visíveis, antes pelo contrário, penso que algumas pessoas (e há muitas que votam nas suas próprias fotos) se sentiriam de certa maneira marginalizadas.
Silvana Escreveu:Volto a salientar... Uns votam nas suas próprias fotos, outros nas dos parceiros, outros nas dos amigos...
And what? Este concurso será sempre assim se as regras não forem revistas... Havendo um pequeno nº de intervenientes nas votações, a probabilidade de um pequeno grupo desvirtuar o resultado, será sempre possível... E vou parar por aqui com a lei das probabilidades e os famosos intervalos de confiança relativos á amostra em questão.
Burkhita Escreveu:Então vamos rever as regras! Pois acho que a continuar assim em vez de ganharmos mais candidatos perdemos é candidatos ! E o nº de intervenientés é cada vez menor.... já não é necessario a lei das probabillidades e os intervalos de confiança dada a nossa amostra.
hfilipe Escreveu:A solução que posso apresentar para tentar tornar os concursos mais focados no mérito das fotografias é colocá-las sem a informação do autor e link para o log e de forma aleatória, sem estarem as do mesmo autor todas seguidas. Torná-lo quase uma "prova cega" como nos concursos de vinhos onde não se tem acesso ao rótulo!
alieri Escreveu:Ora aqui está uma solução interessante, onde a chave é a parte "de forma aleatória".
Sugeres que, quando fossemos votar, a disposição das fotos que eu vejo seja diferente da que tu vês?
Voltar para Concursos Geofotográficos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes