Moderador: Moderadores
Bargao_Henriques Escreveu:...
Em Maio de 2010 visitei a Na Linha do Douro e La Ruta de Los Túneles, na “Expedição "Chouriços, alheiras e sapatos "Michael Phelps" na Linha do Douro!"
...
Travei conhecimento com o percurso entre Barca d’Alva e La Fregeneda com um emblemático grupo de geocachers “dinossaurios”, os GreenShades.
Foi com eles e com o adormecido grupo “Grandiosa Expedição” que realizei a minha primeira caminhada organizada, aprendi a partilhar o “chouriço do PH”, a bola de carne e outras iguarias, e me inspirei para, anos mais tarde, participar na criação do grupo “Geocaching Expedicionário”.
jasafara Escreveu: Os "Grandiosa Expedição" eram geocachers?
jasafara Escreveu:Bom ver um post do "PH"
jasafara Escreveu:...
Duas questões
"Aí, fui mostrar aos meus companheiros o local e a razão porque lhes tinha pedido para levarem corda de montanha (bem ela ficou no carro mas era melhor estar a 1 km do que a 400 e tal…)."
E afinal a corda era precisa para quê?
...
MAntunes Escreveu:... Valeu-me a ajuda do PedroOCoyote que, com os seus 2 metros de altura,...
MAntunes Escreveu:...não sei como teria de lá saído.
carolangelpaul Escreveu:Se não saltasse ficava lá para sempre ou tinha de chamar um helicóptero.
Bargao_Henriques Escreveu:MAntunes Escreveu:...não sei como teria de lá saído.
Oh, olha-me este...
Procuravas as primeiras silvas e atravessavas tudo a direito!!!
Ou julgas que nós não sabemos como fazes sempre?![]()
Agora a sério, eu bem me lembro de nos teres mostrado o local quando lá fomos! Não era brincadeira nenhuma e não sei se muitos teriam a coragem (ou mesmo insanidade!) de tentar saltar de volta, mesmo com a ajuda do Pedro...
jasafara Escreveu:Li pela 1ªvez sobre o "método MAntunes" neste attend do lynx pardinus ao 2º Geomeeting de À-dos-Cãos. Pedi esclarecimento sobre que raio de método era esse e lá me explicaram
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes