Moderador: Moderadores
MAntunes Escreveu:Muito obrigado ao jasafara pelo manifesto "do MAntunes pelo próprio" mas só queria sublinhar que não tive qualquer iniciativa para a efectivação do mesmo e que dele apenas tive conhecimento, por PM, esta madrugada.
Como respondi ao jasafara, não valorizo iniciativas que destaquem o individuo mas, acrescento agora, a sua obra e no caso do Geocaching, as caches.
Pela minha parte sinto-me honrado que alguém tenha sugerido o meu nome para os nomeados mas peço a essas pessoas que não me levem a mal por não me sentir especialmente entusiasmado com tal votação, que prefiro ignorar.
jasafara Escreveu:Espero sinceramente que venhas a reconsiderar a tua posição...
jasafara Escreveu:PS. O clcortez é do teu tempo. A postura dele foi diferente e a meu ver mais correcta. Fez um grande manifesto e acha que o vencedor devias ser tu.
rifkinda Escreveu:Como já mencionei noutro post meu, nós acabámos de voltar de férias e estamos a tentar pôr os assuntos em dia, o que demora sempre algum tempo, depois de uns dias ausentes e com pouco acesso à net.
Como sabes, os rifkindsss são um casal e para teres uma resposta comum de ambos, vais ter de esperar que estejamos juntos, com tempo para escrever a dita resposta.
E como estamos de volta ao trabalho... não passamos propriamente o dia inteiro juntos...
Rifkinda
jasafara Escreveu:Não conhecia essa tua faceta "vingativa"...
jasafara Escreveu:rifkinda Escreveu:Como já mencionei noutro post meu, nós acabámos de voltar de férias e estamos a tentar pôr os assuntos em dia, o que demora sempre algum tempo, depois de uns dias ausentes e com pouco acesso à net.
Como sabes, os rifkindsss são um casal e para teres uma resposta comum de ambos, vais ter de esperar que estejamos juntos, com tempo para escrever a dita resposta.
E como estamos de volta ao trabalho... não passamos propriamente o dia inteiro juntos...
Rifkinda
Só o saber que vou ter uma resposta vossa é motivo de satisfação![]()
Mas já agora mais uma pergunta. Além do MAntunesquem mais seriam os vossos geocachers de referência (independentemente de votações e em todas as dimensões que podem ser consideradas) que não tenham deixado a actividade antes de 2008?
O Nuno Rifkind é, acima de tudo, uma excelente pessoa. Tenho pena, muita pena, que as divergência que foram por aí acontecendo resultassem no seu afastamento de algumas acções muito importantes que vinha desenvolvendo, como no caso da Geochurrascada. Foi dos primeiros a disponibilizar à comunidade os seus conhecimentos informáticos para criar stats, entre outras ferramentas que ajudaram os geocachers nas suas caçadas. Ainda sou do tempo de usar no meu PDA uma ferramenta que corria para sacar as actualizações das páginas das caches e dos logs e depois de aquilo tudo carregadinho no PDA iamos para o terreno...isto funcionou bem até aver cerca de 500 caches no país...a partir daí começou a ficar pesado.
Continua a ser um dinamizador do meetup de Lisboa. E continua ali no Geocaching@PT a ser uma peça fundamental. Diria mais, para mim é o "pai" das Stats portuguesas, sem tirar o mérito ao MAntunes, 2 Cotas, entre outros.
Destaco ainda a série de caches Era Uma Vez...que ele criou.
Atenção, a Rita, esposa do Nuno é a outra metade dos Rifkindsss e tem também o seu mérito, foi uma dinamizadora de inúmeros acontecimentos ao longo destes anos.
MAntunes Escreveu:(*)
"Amália", "Memories of Stone and Water", "Assalto à Adega Portelada", "Convento de Cristo", "O Aqueducto", etc...
Perdi a paciência pela falta de respeito que alguns visitantes têm pelas caches, não as deixando como estavam ou onde estavam, nem respeitando o método de as procurar, indo directamente ao ponto final para somar mais um 'found'. Por isso, eu em vez de continuar a lutar por as manter, arquivei-as e outras duas estão na calha, embora o Cláudio já tenha tentado convencer-me a não arquivar uma delas - da outra ele não sabia.
jasafara Escreveu:Só o saber que vou ter uma resposta vossa é motivo de satisfação
jasafara Escreveu:Vá lá só umas linhazinhas para um CV oficial.
O Nuno Rifkind é, acima de tudo, uma excelente pessoa. Tenho pena, muita pena, que as divergência que foram por aí acontecendo resultassem no seu afastamento de algumas acções muito importantes que vinha desenvolvendo, como no caso da Geochurrascada. Foi dos primeiros a disponibilizar à comunidade os seus conhecimentos informáticos para criar stats, entre outras ferramentas que ajudaram os geocachers nas suas caçadas. Ainda sou do tempo de usar no meu PDA uma ferramenta que corria para sacar as actualizações das páginas das caches e dos logs e depois de aquilo tudo carregadinho no PDA iamos para o terreno...isto funcionou bem até aver cerca de 500 caches no país...a partir daí começou a ficar pesado.
Continua a ser um dinamizador do meetup de Lisboa. E continua ali no Geocaching@PT a ser uma peça fundamental. Diria mais, para mim é o "pai" das Stats portuguesas, sem tirar o mérito ao MAntunes, 2 Cotas, entre outros.
Destaco ainda a série de caches Era Uma Vez...que ele criou.
Atenção, a Rita, esposa do Nuno é a outra metade dos Rifkindsss e tem também o seu mérito, foi uma dinamizadora de inúmeros acontecimentos ao longo destes anos.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes