Mas, continuo à espera para ver!
Eu bem tento deixar "estas coisas" à distância!! Mas elas perseguem-me!

PS: Foi um bug qualquer. Depois de um "refresh" ficou tudo redondinho outra vez (0) !
Moderador: Moderadores

nunogil Escreveu:Para mim é uma chachada até agora.
Mais de 75 % (este número é redundante) dos desafios que se apresentam como completos não são verdadeiramente completos.
Por exemplo, lancei um desafio há 4 dias que foi neste momento completo por 7 geocachers, quando na verdade apenas 2 seguiram os requisitos pedidos e aquilo que foi solicitado.
É pelos que só fazem challenges para aumentar os números de Found/Completed que eu não concordo.
Enfim...
ppereira Escreveu:nunogil Escreveu:Para mim é uma chachada até agora.
Mais de 75 % (este número é redundante) dos desafios que se apresentam como completos não são verdadeiramente completos.
Por exemplo, lancei um desafio há 4 dias que foi neste momento completo por 7 geocachers, quando na verdade apenas 2 seguiram os requisitos pedidos e aquilo que foi solicitado.
É pelos que só fazem challenges para aumentar os números de Found/Completed que eu não concordo.
Enfim...
Tens toda a razão e para ser coerente com o que disse em cima já removi o complete desse challenge.
Haverá mais oportunidades de ir ao estádio da Luz e concluir de acordo com as regras.
Também te digo que como responsável do desafio podes e deves sentir-te no direito de apagar/eliminar aqueles que não cumprirem as regras. (e neste caso contra mim falo que coloquei uma foto sem respeitar o pedido). A verdade seja reposta - Challenge marcado como não completo.
nunogil Escreveu:O problema está aí, apesar de ser responsável (owner) do desafio não consigo eliminar/apagar os que não cumprem as regras. Não tenho esse direito possibilitado no site.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes