• Anúncios

The virtuals strike back

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Re: The virtuals strike back

Mensagempor lynxpardinus » terça ago 02, 2011 15:38

Confesso que não sei mesmo a data de implementação. Lembro-me realmente dessa indicação de que as virtuais seriam lançadas no final de Julho, mas o mesmo acontecia com esta notícia - viewtopic.php?t=7831 - e, agora, essas novidades foram atrasadas. Não sei se acontecerá o mesmo com as virtuais.
lynxpardinus
Moderador

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Mensagempor lynxpardinus » sexta ago 05, 2011 08:24

As últimas notícias que tenho apontam para que as novas virtuais vão ser festejadas na Block Party de 20 de Agosto...
lynxpardinus
Moderador

Mensagempor lynxpardinus » terça ago 09, 2011 01:34

Segundo este artigo do It's Not About the Numbers ( http://www.notaboutthenumbers.com/2011/ ... snt-right/ ), podem ver o aspecto da vossa página oficial de novas virtuais (que deverão ser denominadas de Challenge Caches e ter uma mecânica de funcionamento própria) aqui - http://www.geocaching.com/my/challenges.aspx .
lynxpardinus
Moderador

Mensagempor hfilipe » terça ago 09, 2011 08:23

Apesar do Jeremy dizer que não iam trazer de volta as "nasty virtuals", parece-me que, pelo menos no início, as novas Challenges em que é preciso ir a um determinado local e tirar uma foto, muito parecidas ao conceito existente.

O contador separado das challenges parece-me uma boa ideia, mas também já li que deve ser provisório e que posteriormente vão ser unidos.

Vamos esperar mais um pouco e ver o que sai da cartola da GS!
hfilipe
Extra Large

Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Mensagempor rifkinda » terça ago 09, 2011 08:32

As caches virtuais não são as minhas favoritas, mas confesso que no mês passado, na nossa viagem a Praga acompanhados da família que não é grande fã de geocaching, deram jeito, porque assim fizemos geocaching sem lhes estar a pregar uma valente seca enquanto procurávamos um contentor.
Aliás, nem se devem ter apercebido que certas fotos tiradas em locais específicos eram por causa do geocaching! [;)]
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Mensagempor lynxpardinus » sexta ago 12, 2011 02:25

E, agora, o vídeo / teaser das novas virtuais (aka Challenge Caches). Podem dar uma vista de olhos aqui - http://www.notaboutthenumbers.com/2011/ ... ges-video/ .
lynxpardinus
Moderador

Mensagempor Torgut » sexta ago 12, 2011 13:56

Na sequência das últimas revelações do Jeremias Xungoso, o pior cenário parece verificar-se. Será o abastardamento geral, e, no que me toca, o abandono total da actividade de Geocaching.
O meu blog geocachiano:
http://papacaches.wordpress.com

Imagem
Torgut
Extra Large

Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Mensagempor hfilipe » sexta ago 12, 2011 15:38

Torgut Escreveu:Será o abastardamento geral, e, no que me toca, o abandono total da actividade de Geocaching.

Estás a querer dizer que, em breve, para além das caches costumeiras, também estás a fazer as novas virtuais, certo? :twisted:
hfilipe
Extra Large

Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Mensagempor lynxpardinus » terça ago 16, 2011 01:10

Um novo artigo no It's Not About the Numbers sobre o lançamento das Challenge Caches (em http://www.notaboutthenumbers.com/2011/ ... d-release/ ). Segundo o artigo, as Challenge:
- vão ser lançadas no final da semana
- vão ser lançadas aplicações (gratuitas) para smartphones para estas caches;
- vão começar por existir dois tipos de Challenge - Action e Photo
- só vão poder ser criadas por membros premium

Podem ver esta informação com mais detalhe (e um novo video do geo.com referente ao assunto) no link que apontei em cima.
lynxpardinus
Moderador

Mensagempor lynxpardinus » terça ago 16, 2011 01:12

E têm também mais informação aqui - http://www.notaboutthenumbers.com/2011/ ... questions/
lynxpardinus
Moderador

Mensagempor lynxpardinus » terça ago 16, 2011 10:32

Torgut, vamos ver o que sai daqui - pode sair algo de interessante... ou realmente mau, que me leve a pedir uma opção para pura e simplesmente ignorar as Challenge Caches. Acho que só as próximas semanas o dirão - acho que há boas indicações (apesar de tudo, tentaram que as caches fossem mais complexas e dúbias que algumas das virtuais mais problemáticas; o facto de apenas premium members poderem colocá-las, limitando o universo de 'colocadores' - não, não tenho a mínima dúvida que é sobretudo para incrementar o número de premium members...) e algumas bastante más (a afirmação de que o sistema de aprovação de logs de Action Challenges será baseado na honra de cada participante - mas mesmo essa acaba por ser uma questão no Mundo real do geocaching; ainda não percebi como vai ser o sistema de revisão e publicação). Mas, mais uma vez, acho que tudo aquilo que dissermos vai ser sempre baseado em pressupostos que podem ou não verificar-se - ou seja, a minha posição é "esperar para ver"...
lynxpardinus
Moderador

Mensagempor lynxpardinus » quinta ago 18, 2011 03:45

E o Jeremy escreve a sua opinião - http://blog.geocaching.com/2011/08/the- ... hallenges/ . Imagino que o "tiro de partida" seja dado depois da manutenção ao site de dia 18 de Agosto...
lynxpardinus
Moderador

Mensagempor lynxpardinus » sexta ago 19, 2011 07:31

Já alguém conseguiu perceber como é que se vê a lista de challenges activos em Portugal?
lynxpardinus
Moderador

Mensagempor lgass » sexta ago 19, 2011 16:33

sim... fazes a pesquisa das caches na página principal... surge novo ecrã com a lista da procura... e aí tens em cima três oções... uma delas é as challenges
Imagem
lgass
Large

Registado: segunda jul 05, 2010 21:00

Mensagempor lynxpardinus » sábado ago 20, 2011 18:51

Sim, mas não consigo tirar as caches num país. Mesmo que faça uma busca por "Portugal" ou "Lisboa", não aparecem todas. Pelo que me parece, o filtro existente é de coordenadas e 'corta' a busca a uma certa distância.
lynxpardinus
Moderador

AnteriorPróximo

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes