play mobil Escreveu:hulkman Escreveu:...não parece haver votos nem respostas que indiquem haver muitos interessados na geocoin PT 2007...
É! Já lhes passou a "pica do xi-xi"!:lol:
Ainda não há um ano, matava-se, esfolava-se, e até se chegou a ofender as pessoas por causa de uma rodela de metal barato!... Tssss... tsss....
pois... matar, esfolar e ofender também não vale a pena... mas gostava de perceber se existem pessoas minimamente interessadas... É que juntar cerca de 25 pessoas dispostas a ficar com 10 moedas cada não me parece um objectivo assim tão disparatado e complicado de alcançar... mas se não houver interessados aí a coisa fica mais complicada...
pnobrega Escreveu:Poderá n ter muito a ver com o interesse na geocoin, mas também um pouco com o acesso ao forum?
Bom, eu não sei... mas talvez fosse bom prolongar um pouco mais esta votação,ate pq, tal como eu, estao a aparecer pessoas novas, e ainda n estao mto bem dentro do assunto. mas pode ser q n se importem de participar e ficar com 1 ou 2 para ajudar...
Isto digo eu...
Sim... eu não vou cancelar esta votação... foi só uma constatação de que não parece haver muitos interessados na matéria... ou se os há não se manifestam!!!