• Anúncios

Sem comentários...

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Sem comentários...

Mensagempor Carlytos » terça jul 05, 2011 19:05

Carlytos
Large

Registado: quinta abr 02, 2009 10:03

Re: Sem comentários...

Mensagempor hfilipe » terça jul 05, 2011 19:36

Pelos vistos já valeu bastantes comentários, incluindo o teu! :twisted:
Tenho a cache em watchlist e por isso tenho acompanhado a "novela".

É óbvio que os logs de 2 dos 3 últimos geocachers a encontrar a cache são insultuosos e de muito baixo nível. [V]
Provavelmente, se fosse eu o owner tinha apagado os logs e enviado um email a pedir logs sem ofensas gratuítas e palavrões. Críticas aceitam-se, linguagem daquela não!
Parece-me que os 3 geocachers foram lá sem ler a listing devidamente e sem fazer o trabalho de casa. É claro que numa 5/5 deve-se fazer uma preparação cuidada.
hfilipe
Extra Large

Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Mensagempor rifkinda » terça jul 05, 2011 19:47

Com devem ter reparado, o owner já colocou uma nota a dizer o que pensa.
Como owner, ele é que deve decidir apagar ou não logs com linguagem menos própria. Se ele já interviu e decidiu não apagar os logs, não percebo o continuar de troca de notas... só servem para inflamar esta situação...
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Mensagempor Carlytos » terça jul 05, 2011 20:05

hfilipe Escreveu:Pelos vistos já valeu bastantes comentários, incluindo o teu! :twisted:

rifkinda Escreveu:(...) não percebo o continuar de troca de notas... só servem para inflamar esta situação...

Atenção, aquilo não é uma troca de notas, pois os 3 decidiram indirectamente "ofender" os owner's como quem já a fez! Nesse sentido, cada um de nós achou por bem defender-se uma ÚNICA VEZ! Depois disso, mais ninguém comentou fosse o que fosse, a não ser um deles!
Carlytos
Large

Registado: quinta abr 02, 2009 10:03

Mensagempor manelov » terça jul 05, 2011 20:30

A culpa é de quem anda a plantar caches de nivel 5 em locais onde nem se pode ir de cadeira de rodas. Se a pusessem logo ali ao lado da estrada, não havia problemas destes.
Imagem Imagem
manelov
Regular

Registado: segunda abr 23, 2007 14:07

Mensagempor alieri » terça jul 05, 2011 21:10

E de quem faz páginas com montes de textos e de explicações que uma pessoa até se aborrece de ler e depois não lê como devedesser e depois vai à cache sem saber o que está no texto só sabe que é nível 5 então deve ser fixe porque é 5 senão não era fixe né?
alieri
Moderador

Registado: quarta mai 09, 2007 21:08

Mensagempor Torgut » terça jul 05, 2011 21:36

u sou um gajo que gosto de ser sincero nas impressões relatadas nos logs e já casquei forte e feio em várias caches. Mas com razão. Este cascanço é de uma parvoeira pegada, sem qualquer fundamento. Se fosse comigo, fazia o que sempre faço em situações idênticas (ainda não tive idiotice tão grossa escrita em nenhuma das minhas caches): ignorava. Um dos meus mandamentos é não reagir a logs, nem pela positiva nem pela negativa, e ao fim destes anos todos contam-se pelos dedos das mãos as excepções que abri.

Ainda quanto a este incidente, se o geocacher não gostou, não gostou. Mas seria melhor ter-se ficado por dizer isso.
O meu blog geocachiano:
http://papacaches.wordpress.com

Imagem
Torgut
Extra Large

Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Majestic-12 [Bot] e 9 visitantes