allien Escreveu:Nunca falei em repetição de filmes, apenas de actores.
Mas, já que gostas de vir a este forum, quando te "cheira" a polémica... diz-me como te sentirias a publicar uma cache como a "Eusébio"? e ainda te sentes confortável a ler "http://forums.groundspeak.com/GC/index.php?showtopic=209523" ? é que há princípio que não se vendem por uma qualquer "participação".
Não venho a esta fórum quando me "cheira" a polémica. Segue este
link onde tens todas as minhas participações neste fórum (são mais de 2000!). À excepção dos posts colocados neste thread, tens muitas participações onde não há "polémica", onde respondo a dúvidas colocadas por utilizadores deste fórum. Como já referi, deixei de participar neste fórum com o chapéu de "jogador" a partir do dia em que o trabalho em prol da comunidade, sem olhar a quem, foi deixado de parte. Faço-o como revisor sempre que vejo necessidade para tal.
Se parece que só participo quando só há "polémica" é porque ela existe mesmo. Vem em linha com o que escrevi anteriormente.
Como me sentiria a publicar uma cache como a "Eusébio" original? Publicava-a de consciência tranquila. Os revisores não são máquinas, não conseguem saber a 100% o que está certo ou errado. Experiência e tentativa-erro ajudam em muito em formular uma boa decisão. Qualquer revisor no mundo publicaria a "Eusébio", sem qualquer questão. As coordenadas batiam certo com o local descrito, o discurso do owner idem, etc. Portanto, sentia-me bem no acto de publicação.
Com o desenrolar da história, óbvio que a teria que a acompanhar e a sentir dissabores por estar a ver uma situação lamentável a acontecer com uma qualquer parte significativa da comunidade.
Sim, sinto-me confortável ao ler o que escrevi. Era o que sentia, daí ter tomado a decisão de escrever publicamente sobre aquilo que aconteceu. Todos cometemos erros, não é um defeito, nem qualidade, é algo nato. Evoluir com eles é que só está ao alcance dos que querem. As pessoas que estiveram envolvidas nesse infeliz capítulo evoluíram. Já fizeram muito e assim vão continuar.