• Anúncios

Mehndi Mandala Geocoin

Travelbugs e geocoins

Moderador: Moderadores

Mehndi Mandala Geocoin

Mensagempor acasim » terça mar 08, 2011 00:45

Daqui a algumas semanas, ou meses, aparecerá uma nova geocoin chamada Mehndi Mandala.
O que tem de especial?

- Acho que tem um desenho muito bonito, cheio de detalhes, que resultará muito bem.
- Terá 5 níveis (2mm cada), ficando com 1cm de altura. Penso que isso será muito original.
- Dará origem a várias versões, de coloridos variados, o que a tornará um item mais coleccionável.

Mas para mim, uma das razões especiais para falar desta futura geocoin é que duas das versões foram sugeridas por mim, num cointest promovido pelo geocacher que as vai produzir :lol: Por isso, terei uma de cada na minha colecção, como prémio :D
Mas claro que vou querer todas as versões!! [:P] [:P]

Em princípio serão feitas apenas 15 unidades de cada uma das 4 versões premiadas, e mais 40 das versões do "owner" do projecto, para um total de 100 coins. Se a procura for grande, imagino que depois possam ser feitas mais.

Bom, mas então cá vão as 7 versões (uma está repetida em dois metais). Vejam lá se adivinham quais foram as duas versões que sugeri ;-)

Imagem
Imagem Imagem
acasim
Moderador

Registado: terça abr 24, 2007 23:50

Re: Mehndi Mandala Geocoin

Mensagempor acasim » sexta jun 24, 2011 20:49

A base já está. Agora só falta esperar que os chineses coloquem o enamel colorido :-)

Imagem
Imagem Imagem
acasim
Moderador

Registado: terça abr 24, 2007 23:50

Re: Mehndi Mandala Geocoin

Mensagempor geopate » sexta jun 24, 2011 21:05

Fantástico poder fazer-se com todas essas alturas de metal, nos desenhos não me apercebi disso! :-)
Escolheste as cores da versão 5 e 7 a contar da esquerda para a direita :?: :!:
Imagem
geopate
Large

Registado: segunda abr 28, 2008 12:06

Voltar para Trackables

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante